Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Herdf

    Hoje estou só no digital, no domingo gosto do impresso, mas por custo só fiquei no digital. Não há nada de errado com o novo nem em quem gosta do impresso, mas o conteúdo é não pode ser afetado e tem sido em ambas as plataformas.

    Responda
  2. Rodolfo

    Então por que, raios, a explicação de SérgioDávila ñ foi no anúncio? O diagnóstico de impresso minguante c/ conteúdo cd vez + migrando pro digital e a fala do editor-executivo (q ao q parece ñ tem nome) de q o impresso é "parte indissociável da marca", pergunto: então por que ñ se coloca conteúdo q interesse aos adeptos do impresso no lugar do subtraído? P/ um jornal q se esmera em dizer q faz pesquisas estratégicas p/ aferir o uso do serviço, o leitor do impresso ñ interessa. Algo ñ se encaixa.

    Responda
  3. Déjà vu

    "Você pode até dizer Que eu tô por fora Ou então que eu tô inventando Mas é você que ama o passado e que não vê É você que ama o passado e que não vê Que o novo sempre vem!" Belchior

    Responda
    1. Heliao

      A Folha, ao manter espaço para colunistas como Aécio, Reinaldo e Marta vem se tornando um jornal como outros quaisquer. Às vezes sinto-me injuriado por manter minha assinatura há mais de quarenta anos. Ser ridícula, como no caso do pedalinho no sítio "do Lula" me faz sentir compactuante com a mediocridade. Mas gosto de sujar as mãos com o impresso. Fazer o que, né?