Opinião > Emergência estadual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. raul

    Um governo acostumado a pedaladas vai ensinar o que, estamos a toa e de ladeira abaixo.

    Responda
  2. alfredo

    Sem movimentação publica não teremos mudanças. Sem participação ativa do cidadão na rua nada vai acontecer. Moro está fazendo sua parte, mas para ir além, nós temos que fazer a nossa. A estabilidade de funcionários públicos e um câncer que deve ser extirpado. Estabilidade não existe em emprego nenhum. As despesas da máquina do estado SOMENTE com salários de funcionários públicos que estão acima do permitido pela constituição significam 10 bilhões de reais!

    Responda
  3. Bene

    Sofrem as cidades e sua população, enquanto esses maus políticos dilapidam as finanças, muitas vezes com obras de pouca utilidade superfaturadas. Mas acabam sendo apoiados por Governadores e pela União por causa dos currais eleitorais.

    Responda
  4. beth

    Os gastos crescentes do governo (nos três níveis) são insustentáveis! O modelo público brasileiro está caduco! Não há como manter os gastos obrigatórios definidos pela Constituinte de 88! Urge fazer reformas radicais, de médio e longo prazo, começando pela previdência! Qto mais tempo passar, maior será a conta através de impostos! E estaremos sempre alternando períodos de crescimento (pífio) com crises econômicas, como vem ocorrendo há décadas!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.