Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cristina Barboza

    Usou a palavra injustiçado por falta de outra melhor. Não vejo ninguém escrever que é algo fora do normal, e bem suspeito, um ex-presidente, que ganha uma fortuna fazendo palestras, e tem alta aposentadoria, viver às custas de favores. Não tem nada mais arcaico que trocar favor na política brasileira, neste ponto ele não é muito diferente de um coronel da época da República Velha.

    Responda
  2. ze guilherme

    Mesmo com a torcida dos coxitas, aliás só assim para eles assumirem o mais alto cargo, não passarão! Loola´ll be back!!!

    Responda
    1. Pedro Leon

      O Looola será homenageado nas próximas emissões do bolívar venezuelano.

  3. bonecaoDAMICO

    Eu faria o seguinte: Iria a um cartório e faria uma declaração , nunca fui, não sou e nunca serei dono de triplex e ou sítio, em qual lugar do planeta. Assinado fulano de tal. Ponto.

    Responda
  4. Patrick

    Por que o chefe ser preso?, afinal de contas ele nunca sabia de nada, não soube nada no mensalão, não sabe nada do petrolão, agora o negócio é mais pessoal, quando se fala do triplex e do sítio, com certeza ele também não sabia de nada, temos que acreditar, afinal de contas não existe uma alma viva mais honesta que a deste homem, o artigo tenta fazer uma defesa, mas chega a ser hilário, pobre Brasil estar na mão dessa gente, sua única preocupação é se agarrar ao poder até 2018!

    Responda
  5. Patrick

    Boa tentativa de defender o Brahma, mas se vivêssemos em um país sério, não só ele como muitos outros, como Cunha, já estariam trancafiados, não acredito que Lula seja um prêmio, mas certamente ele se beneficia muito por ser ex-presidente e por ainda ter forte influência e contatos no governo atual, infelizmente para o Brasil, mas ainda acredito na justiça, que tanto será feita na ordem penal como na política, precisamos de mudanças impactantes e esse seria um bom começo.

    Responda
  6. Herdf

    Quem acha que ele fosse pessoa comum estaria na cadeia não conhece a realidade, nem investigado seria, coisas em nomes de terceiros é algo comum a empresários de médio para cima. E é fato, tem que parecer honesto, o problema no caso é que ninguém nunca investigou esse tipo de coisa em político e só investigam ele, muito estranho. Outros na mesma situação nem são incomodados, mesmo com delações na própria vara que investiga. Sendo ou não culpado, é política a motivação.

    Responda
  7. alberto vieira machado

    É simples...assim como TODOS os alcançados na operação "zelotes" e na "lava-jato","descuidou-se" com o quê seriam evidências, apostou (e perdeu) que JAMAIS seria alcançado POR QUEM QUER QUE FOSSE, dado o histórico vigente até então...,Será processado, condenado e preso como outros até mais festejados no passado...É o divisor de águas, talvez nossa última oportunidade, depois da malfadada experiência SOCIALISTA...

    Responda
  8. Tonico

    Lula "ainda" não foi acusado formalmente pela justiça, e deve sê-lo se houver realmente provas concretas, porém mesmo que não apareçam, mostrará que o ex presidente foi incompetente em não enxergar que tantos ao seu redor utilizaram de recursos desviados de estatais para se enriquecer e sustentar seu partido.Em qualquer empresa tal presidente seria demitido e nunca arrumaria emprego no mesmo cargo, quiçá em qualquer outro.

    Responda
  9. MarceloCoelho

    Não só a mulher de Cézar deve estar acima de qualquer suspeita, a do L u l a também, e não é o que os fatos têm demonstrado.

    Responda
  10. Presto

    a imagem dele não valer um calango . depois de tudo isso proponho em vez de malhar judas iscariotes de malhar o larápio . Pois maior traíra atual não existe . quem vir do povo , retirante , pau de arara , deve ter por primeiro plano o foco no povo . Não em si .

    Responda
    1. Presto

      alias a mulher de caesar dever ser e parecer honesta . naquela época de messalina esta máxima vale mais para os políticos de brasilia que estão sempre inventando algo . Sabe : delinquente em cadeia ou politico em brasilia estar sempre maquinando .