Rede Social > 'No terreiro, nunca me trataram como Bruna Surfistinha', diz Raquel Pacheco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que bom Raquel, é muito importante nos encontrarmos em Deus que é Amor , e nåo importa aonde , sendo um lugar de construcåo de Paz, Perdåo e Amor , com certeza vc terá sempre que ter muita misericórdia em relacåo as pessoas que a julgam, coitados såo seres foras da Luz , como diz o Cristo , perdoa elas nåo sabem o que fazem e dizem .
Se está feliz e com paz no coração é isso que vale...
Senhoras e senhores a Nossa Senhora Xuxa Rainha das crianças do Brasil sempre teve o apoio e a benção da Igreja Católica Cristã ficou rica cantando Ponto de Macumba agora ta ungida na Igreja Evangélica do Edir Macedo e não é brincadeira. deixamos a Bruna Surfistinha' em paz.Alias ele nunca fez filme pornô com criança. ONNQ
Normalmente pessoas na situação de Raquel buscam ajuda no pentecostalismo. Ela foi à uma casa religiosa que traz séculos de tradição afro-cabocla. Cada um crê ou não crê) no que quer. Não há verdade absoluta em nada da vida.
Deus deu a vida para cada um cuidar da sua
HuH, Preto véio!
Lobo, Villas, rogemon... só a baixeza social do paÃs. Aà soltam estes tipos de comentarios preconceituosos, e entendemos e comprovamos o nivel politico e cultural dessa gente "bastião da moral e dos bons costumes".
Qual o preconceito em sugerir que uma mulher que se notabilizou como prostituta vá levar algumas manias da vida pregressa para o terreiro de macumba ?
Deixe a moça seguir seu próprio caminho, bando de i_mbecis.
Concordo com o Munos. Somos um bandinho de covardes que só sabemos pedir... Ela foi lá e fez. Não deve nada a ninguém, está bonita por fora e por dentro, feliz e em paz. Quem critica esse tipo de pessoa é porque não está em paz e não tem a coragem de tomar decisões. Parabéns, Raquel (ou Bruna, qualquer das duas), você é dona de seu nariz e não deve nada a ninguém. Sua honestidade e força não têm preço.
raquel ou bruna que seja, não se incomode com os cometários dos jericos, são espiritos de porco que poderiam ser facilmente descartados por seus pais nas bananeiras deste paÃs, sé que me entende.
Começou a vida vendendo o corpo e quer terminar a vida vendendo a alma?
Ela tem experiência em receber vários caboclos se é que vocês me entendem.
O roteiro nunca muda. As pessoas vão ao inferno para - depois - buscarem a redenção!!!
é que ela estava esquecida e agora está arrumando um meio de reaparecer publicamente, nada me afeta tais ignorância
Os comentários só demonstram a baixeza moral de quem os escreveu. Não aceitar a remissão de uma pessoa é desprezar o que há de maior no ser humano: a capacidade de se refazer, de se recriar, de evoluir. A cada dia pedimos, os que cremos, que Deus nos perdoe de nossos erros, mas quantos de nós nos apresentamos com destemor, com coragem para enfrentar nosso passado e nos renovar? E quantos somos capazes de perdoar? A coragem de Raquel é exemplar e merece todo o respeito.
(em cont.) e direito de expressão. Não, ela absolutamente não cometeu nenhum crime, mas se expressa ("... nunca faltaram com respeito comigo. Nunca me trataram como Bruna) com sensÃvel mudança de sentimento em relação ao passado. Isto eu valorizo, se ela própria faz a mudança, se é seu sentimento. Reagi aos que a insultaram. A vida dela é pública, e há os que a criticam e há os que não. Minha reação, e não nego minha religiosidade, foi, acima de tudo, motivada por ética. Não poluÃda.
Você tem razão em parte. Relendo meu texto não ficou claro a quem se referia o perdão. Foi dito pela Raquel, em relação ao distanciamento dos pais. A isso me referi, sua aceitação: "Parei de reclamar dos meus problemas, de meus pais não me aceitarem". Realmente não sou juiz do caso, mas se escrevi foi por conta do pesar que o desrespeito nas mensagens enviadas me passaram. Se a vi insultada --e sei que não sou seu advogado-- reagi com normalidade, dentro do meu senso de justiça. (cont.)
O seu comentário só demonstra uma falsa humildade. Quem está falando em perdão? Quem é voce pra dizer quem perdoa o que de alguem? Ela cometeu algum crime? Só a sua mente poluÃda por religião é que acha isso. Acontece que a vida dessa cidadã não é de minha conta, muito menos da sua.
Só tomamos o remédio no momento em que nos sentimos doentes. Para tudo há um tempo. Às vezes, somente na hora de nossa morte. Mas sempre chega um momento, o nosso momento; é a hora de aproveitá-lo.
No caso, a Raquel procurou a Umbanda.
Toda pessoa que faz muita m. na vida geralmente vira evangélica e "renasce". Não poderia ter feito isso antes?
I really dont care
Credo!!!!
Essa aà já recebeu bastante espÃritos...
espÃritos bem vivos !!
Vai escrever outro livro e virar santa!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
cala a boca jerico
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > 'No terreiro, nunca me trataram como Bruna Surfistinha', diz Raquel Pacheco Voltar
Comente este texto