-
simone
Passei o dia de Sâo Valentim com meus cachorros, que era para não ter brigas nem ciúmes,.Por falar nisso, meu namorado se chama, Paulo Valentim , nem por isso foi um dia tão especial, tb não gostaria q só por isso fosse uma desculpa para um certo cretinismo, ops!! sexismo!! Abs,
-
Quero lula preso!
Sugiro aos leitores que vejam o comentário a respeito dessa coluna no blog "AgoraÉQueSãoElas". Descontextualização, covarde deturpação do texto original, tudo isso está presente na coluna de Coutinho. Mas o mais lamentável é o quanto ele (e alguns que concordam com ele) não percebem o quanto ele é desrespeitoso com as mulheres em geral. Coutinho: não será por isso que as mulheres não aceitam mais suas supostas gentilezas e vc se tornou o mal amado que aparenta? Patético.
-
lavila1
João Pereira Coutinho Sobre sua coluna de 16/02/016 sobre Darwin - Fiquei na dúvida. No 5º parágrafo você escreveu que Darwin: bem vistas as coisas, uma mulher sempre é melhor que um cachorro. - No penúltimo parágrafo você escreve: Até porque Darwin estava errado. Uma mulher é sempre melhor que um cachorro?. - Bem, o que me deixou sem saber é a lista de Darwin sobre "contras do casamento.
-
Silvia
Ainda bem que na minha época não havia nada dessas bobagens. Adorava ganhar flores no meio da tarde, sem que fosse uma ocasião especial. O mundo ficou muito chato.
-
Professor
Você e o Reynaldo Azevedo vão para a lista dos mais odiados do feminismo internacional. Serão mártires de causa justa. Os cachorros jamais esquecerão.
-
Guilherme
Belo texto. Mas tem gente que nasceu para ler o Gregório 'on acid'... não tem jeito
-
Guilherme
Nunca ouvi falar de nenhuma feminista que não tenha passado por uma experiência traumática de rejeição. Não dá nem para sentir raiva dessas abobrinhas. Sinto só pena mesmo
-
fedora
É melhor viver com um cachorro do que com uma mulher machona!
-
fedora
Sou mais minha cachorra do que mil feministas.au,au!
-
dauner
Num mundo onde crianças de 5 anos mandam nos pais, as roupas/brincos/tatuagens/bandagens são unisex e os jovens de 16 anos podem tudo, menos trabalhar , o que podemos esperar ?
-
fedora
Prefiro minha cachorra a mil feministas!
-
Emilia Silva
Num boa, essas feministas são muuuitoooo chatas!
-
Murilo
Lembro daqueles tempos pré-históricos, em que se dava uma paulada na cabeça da jovem e se a levava para a caverna. Sem blá-blá blá. Por isso a humanidade evoluiu! (ironia, pessoas!)
-
Observadora
Nossa, quanta amargura... Não só do articulista, aliás...
-
Maga
As feministas radicais,ou tiveram um problema insuperável na relação com um homem,ou são gays,ou são "maria vai com as outras".Caso contrário não são radicais.
-
Tonico
Caro João, pergunte a qualquer mulher que não seja ressentida, o que ela acharia desta idéias da srta. ou seria sra. mal casada, Jessica; de por exemplo não presentear com flores em datas especiais.Igualdade é bom e deve ser buscada sempre, mas nada impede que os homens possam idolatrar seus amores com respeito e dedicação.
-
Tonico
Caro João, pergunte a qualquer mulher que não seja ressentida, o que ela acharia desta idéias da srta. ou seria sra. mal casada, Jessica; de por exemplo não presentear com flores em datas especiais.Igualdade é bom e deve ser buscada sempre, mas nada impede que os homens possam idolatrar seus amores com respeito e dedicação.
-
MarceloCoelho
Do jeito que a coisa vai indo entre homens e mulheres, por conta do feminismo militante, acho que os cachorros são mesmo a melhor escolha. Pelo menos eles não reclamam quando são bem tratados, e não pregam a igualdade entre as espécies.
-
patri
João, o melhor é não sair com feministas! Essas chatas acabam com qualquer encanto. Não representam as mulheres, nem hoje, nem ontem e nem amanhã. Elas é que são anacrônicas.
-
Decepcionada
Sensacional o seu artigo, eu digo que hoje as coisas estão tão bagunçadas que se um home é cavalheiro ele é considerado machista, se uma mulher é uma dama é considerada submissa, acredito que a proposta das feministas é que sejamos todos ogros, sem educação, sem demostração de afeto e etc. Na minha opinião o "movimento feminista" é uma seita disfarçada de militância cujo único objetivo é desconstruir a formação de famílias e seus valores.
-
Marcos RS
Quem sabe não seria melhor, ao invés de suprimir certas práticas, que isso ocorresse dos dois lados? Por que tornar a vida mais árida, deixando de aproveitar a magia oferecida por certos momentos? Mulheres (homens) gostam de atenções, de manifestações de afeto, educadas e sinceras, sem que isso lhes diminua sua pessoa ou caráter. Em relações cada vez mais digitais, cresce a importância de práticas que nos reportem à nossa verdadeira natureza, a do convívio direto, de olhar nos olhos dos outros.
-
Daniel erm
Perfeito! A defesa do feminismo radical, sem reflexão, como tem sido muitas vezes praticada e seguido por mulheres, e inclusive alguns homens, é insustentável. As mulheres sempre gostaram de serem bem tratadas e isso não se trata de um "sexismo benevolente", mas, sim, de um reconhecimento da sua importância. Não vejo nada de errado nisto e acredito que a maioria das mulheres também não! Como consequência, estamos a criar uma geração de homens frouxos e mulheres ressentidas. Será o que queremos?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.