Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Herdf

    Entre 96 e 2003 imóvel valorizou zero por cento, comprei em 96 e tentei vender em 2003. A economia acelerou a partir de 2004 e chegou a quintuplicar o valor. Soma de cortes do MCMV com a lava jato. Hora dos preços se ajustarem ao mercado e tirar a gordura da especulação. Alguém vê saída fora gastos públicos pra reativar a economia? O setor privado não investiu na alta, vai investir na baixa?

    Responda
  2. Dewey

    Levantamento feio feito pela FGV para o Sinduscon-SP estima que serão necessário R$ 760 bilhões em investimentos em habitação popular até 2024, ou o equivalente a R$ 76 bilhões ao ano para diminuir o deficit habitacional e atender a crescente demanda das novas famílias que entram no mercado. Pelo andar da carruagem vamos entrar em 2024 em pior situação do que a atual e até lá provavelmente a maioria das casas do MCMV já terão desmoronado pela falta de qualidade das construções.

    Responda
  3. Nelson

    Em 2006 um pequeno apartamento valia dois Ecosports. Em 2016 vale cinco. Um aquecimento assim teve e terá consequências. O governo jogou gasolina com crédito e minha casa minha vida.

    Responda
  4. Guatambu

    Pois é, essa é a situação do país atualmente que com toda a certeza ainda tem muito para rolar morro abaixo, e vai, piorando ainda mais a vida de milhões de brasileiros que, foram seduzidos pelas promessas de irem para o paraíso em vida. O Brasil simplesmente está como uma grande nau a deriva sem perspectiva de achar um porto seguro tão cedo!

    Responda