Colunistas - Tony Goes > A execração de Claudia Leitte obscurece uma discussão necessária Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ucamara

    A opinião do colunista deixa bem evidente a pobreza intelectual de quem avalia o que é realmente relevante para o país. Biografia de Claudia Leite com dinheiro que, sim caro colunista, indiretamente também pagamos, é um absurdo sem propósitos.

    Responda
  2. Eder

    Acredito que quem escreveu a matéria não sabe a definição de "Cultura", tenho certeza, quando realmente isto acontecer, a pessoa entenderá porque nós brasileiros recusamos esses projetos mixurucos e oportunistas.

    Responda
  3. Ninguém

    A maior piada disso tudo é o colunista sugerir que a biografia da Claudia Leitte é cultura...

    Responda
  4. scdc

    Com 350 mil para fazer 2.000 exemplares , não precisa vender nenhum que já está no lucro . Acorda Brasil

    Responda
  5. Galileo

    Que tal autorizar a captação em dobro, sob a condição de a cantora se comprometer a não escrever um livro jamais? A nação sairia no lucro.

    Responda
  6. Flavio

    A tal "execração" se dá principalmente porque o povo brasileiro está exausto de pagar tantos impostos e não ver nada revertido nos seus direitos básicos, direitos esses que constam na nossa Constituição, como o acesso à saúde e educação de qualidade. O povo se vê diariamente saqueado por tanta corrupção, em todos os setores.. Por tudo isso e muito mais estamos indignados e vamos colocar a boca no trombone sempre que percebermos esse tipo de despedido, quando nem ao básico nós temos.

    Responda
  7. coxinha

    este culinista devia ter mais bom senso,pois usar dinheiro público para financiar obra particular de artista muito ricos é vergonha,e ainda vem uma reportagem de tamanha ignorância,defender estes tipos de artista

    Responda
  8. Neli Faria

    Concordo com o que o senhor escreveu! Mas, a lei Rouanet deveria incentivar pessoas que estão iniciando nas artes(escritor ,ator,cantor,pintor etc), e Cláudia Leite é uma artista consagrada, um livro publicado sobre a sua vida iria vender muito.Assim,seria despiciente a captação de recursos públicos indiretos.

    Responda
  9. Iltom

    Tony, pague do seu bolso então, já que na sua opinião é tão pouco!

    Responda
  10. Cristofer

    Não obscurece discussão necessária, ao contrário, a execração faz parte da discussão. Queremos a revogação dessa lei! Nossa sociedade mudou, ou melhor, acordou. Não queremos que os recursos públicos seja usados para isso. Queremos investimentos em Saúde, Segurança, Infraestrutura e Educação. Qualquer um que se valha dessa lei, mesmo que seja um "Queridinho" nacional, vai ser execrado sim.

    Responda
  11. Turco

    Diferentemente do que pensa o colunista, tem-se que avaliar a qualidade do dito projeto cultural para saber se merece ou não a tal verba oficial. Pergunto: quem quer saber da vida de C.Leite? Qual o significado cultural desse suposto livro? Ora, faça-me uma garapa. Eu também não aceito pagar nem um centavo por esse livro.. Como também não aceitaria pagar aqueles zilhões pelo tal projeto da Betha nia. E olhe que esta é uma senhora cantora, das melhores que já tivemos e temos, graças a Deus.

    Responda
  12. Viva

    A Lei Rouanet deveria ser usada para financiar o que não pode se financiar sozinho e têm grande relevância. Sei lá, uma turnê com a Orquestra Sinfônica Nacional, um filme cabeça, uma exposição de arte contemporânea... É lógico que está havendo uma deturpação: artistas bem relacionados com o "projeto de poder" recebem, via Lei Rouanet, um dinheiro indevido e imoral... Os artistas deviam ter pudor, vergonha, e os petistas... bem, desses não se deve esperar nada.

    Responda
  13. Edu 3M

    A questão da lei Rouanet é q os valores da sociedade mudaram! Os acostumados c benesses governamentais não compreenderam esta mudança de valores. A sociedade é enganada, vilipendiada, assaltada diariamente p governo, ela não aceita mais q os gastos públicos não sejam direcionados p o estrito necessário. Educação, Saúde, Segurança. Artistas consagrados têm como obter financiamentos via patrocinio, mas dá mais trabalho! Artistas sem renome, batalhem pelo reconhecimento, dá muito mais trabalho.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.