-
eduardo
Além dos gastos públicos insustentáveis e irresponsáveis, há ainda os gatos públicos que dioturnamente agem sem que se ouçam os passos. Essa ninhada se instalou no Planalto há treze (número que denota azar) anos e procriou como ratos.
-
Herdf
Telemar na pauta? Seria interessante, talvez se Apure a criação desse consórcio na privatização no limite da responsabilidade, ocasião em que um presidente da república foi flagrada ao telefone discutindo a montagem de um consórcio privado pra comprar uma empresa pública.
-
Herdf
Tendo em vista que eram os gastos públicos que fizeram a recessão de 2008/09 ser curta e retomar o crescimento, ou seja, ausência de investimentos privados, não é de se duvidar que a relação citada aqui tenha sido maior. Quem sustentava a economia parou de fazê-lo, quem já não investia passou a desinvestir. E foi a crise política que piorou esse número, junto com a lava jato, metade da queda no mínimo vem disso.
-
Racionalidade
Correta a sua visão . A lava-lato e as empreiteiras envolvidas deviam ter produzido uma parte muito alta do Pib , com gasto estatal claro . Quando paralisamos as empresas com as investigações e investimentos estatais temos o resultado . Não foi o min . levy ou qualquer um outro, foi o caminho natural . Parodiando o ex- presidente tiramos dos jogos , através do juiz de Curitiba os principais times . Certos ou errados , não tem ninguém em campo ..Não tem outros times . Economia fechada é isso !!
-
-
alvaro
Caro Samuel, acho que vocês estão confundindo Austericídio do Levi com Capitalismo Financeiro , esse é que detonou a economia, a despesa com juros drenou esse valor do mercado concentrando na mãos dos bancos que não produzem e não consomem nada, sempre que os juros reais ficarem acima do mercado real internacional isso irá acontecer. Resumindo pior que a Dilma é um Banco Central dominado pelos bancos ou por economistas com visão financeira e não econômica.
-
MarceloCoelho
Eles não vão explicar nada, o negócio dessa gente é fazer barulho e não dar explicações.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.