-
PH Andrade
Trump é, de longe, o mais sensato dos candidatos, e faz sucesso justamente por dizer o que pensa, sem medo do politicamente correto. Uma parte da população já percebeu que há um enorme fosso entre o que diz a grande mídia e o que é mostrado nas redes sociais, em relação a temas como o comunismo ou o Islã - as duas maiores ameaças às nossas liberdades individuais e à democracia ocidental, e cujos malefícios reais são sistematicamente varridos pra baixo do tapete. Ele vencerá, graças à Internet.
-
Dewey
O Trump pega problemas reais que afligem os americanos comuns, como a imigração ilegal. o terrorismo e desemprego e oferece soluções práticas, que podem parecer ridículas para o Hélio, mas não para o americano médio que vive sem muito contato com o mundo. Quem já viveu nos Estados Unidos sabe que a maioria dos jornais não dá muita bola para o que acontece no mundo, e alguns não dão bola nem para o que acontece no próprio país, apenas no estado, como é o caso dos jornais do Texas.
-
Presto
teorias ser teorias . ver eleição de hitler . Foi mediana ? por causa da ameaça ex-urss e da situação extrema penúria devido tratado de versailhes . Não ser mediana . Teorias ser visões , théos de ver , que podem ser alteradas . Não se colocar numa cama de procustre. presto estar mais para economia , pela política econômica . Numa economia frágil , débil e caricata como brasil pode se pedir volta anos 70 . É só acreditar que voltaremos ao tempo do brasil grande.
-
Daniel erm
Tudo mesmo caminha para a escolha, através das prévias - que deveria ocorrer também no Brasil -, de Donad Trump, o candidato caricato americano. Após 8 anos do governo de Barack Obama, parece que o eleitor americano cansou da diplomacia e da conversa e quer escolher alguém, pelo partido Republicano, que "faça acontecer". As propostas do candidato são risíveis e constantemente ridicularizadas pela televisão americana, majoritariamente Democrata. Quem viver, verá o desfecho dessa corrida ao pódio.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.