Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Toni Morty

    O Tostão, sou corintiano e fiquei feliz com sua comparação com o Barça embora saiba bem que estamos ainda longe disso! No entanto, uma coisa é certa, o nosso futebol parou no tempo e os jogos europeus hoje são muito mais emocionantes e agradáveis de ver. Lá está o verdadeiro futebol de emoção e também de competição!

    Responda
  2. Master

    É por essas e outras que eu, assim como diversos amigos, praticamente só assistimos aos jogos da Europa. Realmente, é um prazer inenarrável assistir a uma triangulação entre Messi, Neymar e Soares. Jogos do Barcelona, Atleti, Real Madrid, PSG, Bayern de Munique, enfim, são por demais envolventes, longe daquilo que se chama futebol aqui, com chutões e excesso de caneladas. E o "esquema tático"? Será que, um dia, teremos um futebol brilhante como aqueles?

    Responda
    1. Santana

      Você tem toda razão no que escreveu. Ontem tivemos a prova disso. Dois jogos espetaculares à tarde e a noite a pobre Libertadores da América, onde só se destacou o artilheiro pelos 2 belos gols. No mais um futebol pobre demais. Nossos campeonatos regionais são de uma pobreza técnica absurda. Não há aproximação entre os compartimentos. A defesa fica lá no fundo perto do goleiro, o meio de campo bem afastado dos atacantes e com isso haja ligação direta por falta de troca de passes.

  3. Herdf

    O Palmeiras investiu muito, mas não tem a qualidade que esperam que tenha, na prática há falhas que não vem do técnico, dão mais cartaz a alguns jogadores do que o futebol que tem. MO armou muito bem o Cruzeiro bicampeão brasileiro, mas era muito superior, mesmo assim não conseguiu superar as deficiências do time e ficou só no brasileirão.

    Responda