Opinião > O bolso e o coração Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. San

    Fiz cometário sobre o editorial Bolso e Coração, em termos normais, confirmei e não foi publicado. Fui censurado?

    Responda
    1. LuizSergio

      Eu também tive o comentário barrado para censura porque botei o nome da família dona do jornal........

  2. manoveio

    Qd li esta coluna logo pensei, estão comparando coisas diferentes em momentos distintos. É verdade que interessa a todos qualquer desvio de um agente público com o dinheiro público. O caso aqui é bem outro. No momento, o que abala este país é resultado de um desvio gigantesco de gente que ainda está no poder, direta e indiretamente. O Renan, também, ainda está lá. Esta tentativa de se justificar ficou pior ainda.

    Responda
  3. Ferolla

    Não dá para entender, por que pisam e repisam um assunto, que a bem da verdade,não é uma prioridade no atual contexto . Não ilumina, apenas causa ruídos. C.

    Responda
  4. umcvs

    Não há nada impedindo que haja investigação. Mas o curioso é que é possível verificar na internet que esta notícia é requentada, tendo surpreendentemente circulado em 2006 durante o escândalo do Me n $alao. Dez anos depois e nada foi investigado. Mas foi só as suspeitas sobre o líder supremo surgirem para a ânsia de investigar reaparecer. Este folhetim está de cócoras diante dos interesses de empreiteiras e dos donos do poder.

    Responda
  5. umcvs

    Quem foi que redigiu este editorial? JF?

    Responda
  6. Lili

    É isso aí. Imaginem se fosse com o Lula...

    Responda
  7. victor

    O editorial da Folha de SP fala de amor enquanto pipocam provas da Lava Jato... A Folha é que nem o governo, está no mundo da lua.

    Responda
    1. Lili

      Fala de amor?!

  8. Levinas Bateson

    Só que a Brasif é empresa particular. Os recursos não eram públicos. E se a empresa resolveu contratar e manter no cargo empregada ruim, isso é problema da empresa. Para essa história se tornar relevante, é preciso seguir por outro raciocínio. Por esse, não se chega a lugar nenhum, não afeta a vida dos brasileiros.

    Responda
    1. Ricardo

      Essa opinião dispensa comentários. Só lembro ao autor de tal pérola que o Lula está sendo investigado por benesses de empresas privadas. Valhe lembrar que, quando, empresas que beneficiam autoridades que possam, em contra partida, lhe beneficiarem, a investigação deve ocorrer. A ignorância é uma benção, e alienação segue o mesmo caminho.

    2. LuizSergio

      Meu caro, a Odebrecht e OAS por acaso são empresas públicas? A FP fala desse assunto todo dia e nem por isso pede desculpas a Lula em editorial.....triste fim de um jornal

    3. Epitacio

      Engana-se: a BRASIF era uma concessionária de um serviço público ( altamente lucrativo, com seu dono circulando entre as aves bicudas ) cujo poder concedente era o governo federal; teve renovada essa concessão algumas vezes entre os anos 90 e início de 2000, sem processo de licitação. Simples assim.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.