Mariliz Pereira Jorge > Não tente mudar o homem, mude de homem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mariliz, seus textos são tão bons que mesmo cheio de referências femininas, está cheio de homens lendo. Inclusive foi um homem que me indicou. Disse q gosta de ler pois entende melhor a cabeça das mulheres. Acho q é até bom ver como alguns se sentem ofendidos, pois a ofensa na verdade sempre traz um questionamento interno: "Eu não faço isso não...Faço?"rsrsrsrs Mas o ganho maior que penso, é de nós mesmas nos questionando:"Eu não faço isso não...Faço?".
Ué! Posso estar enganado, mas eu entendi estar implÃcito no artigo que todos os homens do universo preenchem o perfil descrito por ela. Dado o contexto, não entendi a lógica do tÃtulo: "...mude de homem".
Toda generalização é burra. As mulheres que pensam como a autora e idealizam um companheiro perfeito para elas estão fadadas a serem infelizes, mesmo trocando os seus companheiros. Ou então serão solitárias.
Oi Mariliz, muitas colocações suas estão corretas mas nem tudo, então eu acho que vc. poderia ser mais explicita e colocar em outros termos, tipo, tantos % fazem isto, outros tantos % fazem aquilo,para enfim, não generalizar e poder ser cobrada por ter se enganado! Digo isso porque nas muitas qualidades aqui elencadas, eu não me enquadro nem na metade. Sei que vc. não é amarga, mas se bobear....
Coitada da jornalista ... Parece até uma biografia
Adoro mulher de atitude. Casa comigo Mariliz !!!
o que mais me chama a atenção é a capacidade da mulher se submeter. conheço uma mulher, e ela, morando longe, vem as minhas aulas (sou professor) a pé, as vezes de bicicileta, dia de chuva....um dia soube q o noivo q dorme todos os dias com ela tem um carro, perguntei pq ela não pegava o carro dele ...simplismente pq ele disse a ela que ninguem poe a mao no carro, e ela aceitou, continua dormindo com o cara.. amor? e, sim...a maioria dos homens q eu conheço são assim, uns babacas.
Perfeito. Mudem rápido e muitas vezes. Voces merecem ser felizes.
Da para entender o racional mas a posição é bastante maniqueÃsta. Eu, por exemplo, depois de 15 anos de casado e 20 de relacionamento acabei me separando por cansar de tentar despertar o capricho feminino da minha parceira. Se ela fizesse 50% do que a colunista relata como o perfil feminino eu erguerá as mãos aos céus. Enfim, ao menos a colunista não desestimula as mulheres a se dedicarem menos mas sim a buscar quem valorize. É o que eu decidi fazer...
Que exagero. Resumo segundo a colunista: os homens são incorrigÃveis; já as mulher, coitados, possuem o hábito de suportar tudo caladas e passivas. Piada.
Você é demais! Sou sua fã nº 1º! Abraços.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Não tente mudar o homem, mude de homem Voltar
Comente este texto