Tati Bernardi > Legal, mas e o filho? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Legal a coluna, Tati !! Mas, quando vc vai ter filho?
maluca ??? texto de difÃcil compreensão .
"escrevi quatro seriados pra televisão, colaborei em novelas, escrevi cinco filmes, lancei dois que foram sucessos de bilheteria. Escrevi uma peça de teatro que lotou 600 lugares por dois anos. Já estou no meu quinto livro. Escrevo essa coluna que você está lendo. Estudo psicanálise. Aprendi a fazer a invertida na yoga (mas jamais farei a foto #gratidão). Comprei um apartamento sem nunca deixar de pagar o plano médico dos meus pais"...
Tati, leia a coluna do Antônio Prata, ele sempre fala de seu lado paterno, do relacionamento com os filhos, das experiências simples e trivial, mas que são verdadeiras epopéias e ele ainda faz tudo isto aà que VC falou, escreve livros, etc.
Miga, se tá ruim para você, imagine para mim que decididamente NÃO quero procriar e daqui há um mês completo minha quadragésima volta ao redor do sol tendo que aguentar a cobrança até de primas cinquentonas que optaram por não ter filhos mas hoje em dia não aguentam a frustração de não os terem parido e vêm em mim a sua salvação com a conversa mole: ah, não faça isso! tenha pelo menos um! eu te ajudo a criar! Hein? Vamos nos abraçar!
Somar placas dos carros é um toc cansativo... kkkkk
Tati linda, adoro sua coluna!! vc será uma ótima mãe qndo decidir ter filho, imagino tb que vou adorar ler a sua coluna qndo tal fato ocorrer, imagina a Tati mãe escrevendo suas aventuras e impressões da maternidade....rs Um Abraço pra vc!!!
Que linda!
Tem certeza que você quer ter filho? Os budistas acham que a suprema caridade é não trazer outra alma ao mundo...
Sou uma pessoa realizada sendo pai. Meu Bruno é amor materializado, mas gostaria também de escrever tão bem como vc.
Agora ainda tem a desculpa da Zika.... Pode usar que nao precisa explicar muito!
Realmente você fez muitas coisas, mas se dos filmes foram aquelas comédias bobas, que infelizmente é a única coisa que cinema nacional aprendeu a fazer, acho melhor você providenciar um filho, talvez te dê mais peso na escrita!!.
Que melda não, tá todo mundo no seu pé, mas não esquenta, deixa pra lá. Ah cuidado com a postura invertida de yoga, porque, com o tempo, pode dar problema nas cervicais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Legal, mas e o filho? Voltar
Comente este texto