Tostão > O que não tem explicação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. beto

    Eu vi Pele jogar muitas vezes,fazendo coisas que ate Deus duvida.Mas vi também Leônidas da Silva,em fim de carreira é verdade,mas ainda jogando uma enormidade.Dava para comparar?Nao!Dois estilos,duas épocas,dois tipos de dificuldades...portanto esta tentativa de estabelecer paralelos e ridícula,e parece que o Tostão-que também foi um craque!-estava melhor com a bola nos pes do que comentando sobre a mesma.

    Responda
  2. Castrinho

    Eu vi Pelé jogar, principalmente contra meu time. Ele era fantástico. Também vi o Dr. Eduardo que, se não era Pelé não ficava tão distante. Era um craque. Hoje, sem sombra de dúvida Messi é o melhor jogador que vejo. Os outros deixam a desejar, talvez por não incorporarem o espírito descrito no artigo.

    Responda
  3. roma

    Como muitos dizem, o futebol morreu. Ledo engano a "ART" nunca morre. Ela pode até em determinado espaço do tempo apagar um pouco, más basta um sopro para poder voltar a brilhar novamente. Somente não concordo quando fala que o centroavante de área é grosso. Até se falar especificamente de alguns, posso concorda, por exemplo o Dario (peito de aço). Esse era um grosso que qualquer time queria. Agora, o Leivinha, o Evaldo foram centroavantes brilhantes e tinham a leitura do jogo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.