Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. beto

    Eu vi Pele jogar muitas vezes,fazendo coisas que ate Deus duvida.Mas vi também Leônidas da Silva,em fim de carreira é verdade,mas ainda jogando uma enormidade.Dava para comparar?Nao!Dois estilos,duas épocas,dois tipos de dificuldades...portanto esta tentativa de estabelecer paralelos e ridícula,e parece que o Tostão-que também foi um craque!-estava melhor com a bola nos pes do que comentando sobre a mesma.

    Responda
  2. Castrinho

    Eu vi Pelé jogar, principalmente contra meu time. Ele era fantástico. Também vi o Dr. Eduardo que, se não era Pelé não ficava tão distante. Era um craque. Hoje, sem sombra de dúvida Messi é o melhor jogador que vejo. Os outros deixam a desejar, talvez por não incorporarem o espírito descrito no artigo.

    Responda
  3. roma

    Como muitos dizem, o futebol morreu. Ledo engano a "ART" nunca morre. Ela pode até em determinado espaço do tempo apagar um pouco, más basta um sopro para poder voltar a brilhar novamente. Somente não concordo quando fala que o centroavante de área é grosso. Até se falar especificamente de alguns, posso concorda, por exemplo o Dario (peito de aço). Esse era um grosso que qualquer time queria. Agora, o Leivinha, o Evaldo foram centroavantes brilhantes e tinham a leitura do jogo.

    Responda