Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Patrick

    Caia na real, acabou o Carnaval e o partido o qual defende, juntamente com o PMDB, acabaram não só com uma praça, mas com um país!!.

    Responda
  2. asimov

    Grande parte do conhecimento e cultura que possuo devo aos livros e revistas da Editora Abril, que chegavam nas bancas de revistas espalhadas pelo Brasil, inclusive no interior onde eu morava. Graças a estas publicações, pude construir um conhecimento que, de outra forma, não teria condições de adquirir. Lembro com saudades a chegada de cada fascículo, a encadernação em capa dura, a felicidade com que eu li cada um. Muito obrigado Sr. Victor Civita, para mim o Senhor foi determinante.

    Responda
  3. Daniel erm

    Coluna sempre excelente dirigida por Elio Gaspari. Muito interessante a história de uma revista que é hoje tão criticada por diversos setores da sociedade civil e que, tempos atrás, disseminou a cultura de alto nível pelo país, mesmo que tivesse que sair do próprio bolso o prejuízo. É sempre bom ouvir o lado de dentro das coisas.

    Responda
  4. LAF

    Fico pensando se VC deixaria que um grupo apoiador (para dizer o mínimo) do apartheid se tornasse sócio importante da Abril.

    Responda
  5. agostiniano

    a internet matando revistas, livros e jornais em papel... logo logo a editora abril se desfaz do parque grafico e fica somente com a cabeça dos reporteres , dedos dos fotografos e maos dos desenhistas.

    Responda
  6. Herdf

    A revista que ele criou certamente contribui para o quadro, afinal atua como órgão de partido político, abandonou a divulgação de fatos para ser porta voz de um setor específico: o pensamento Brucutu tão na moda. Em orgaos de partido ter sempre a mesma linha é normal, na imprensa não.

    Responda
    1. IPA

      Tá tudo isso pq não a c e i t a pi x u l e co.

  7. Mári

    Coluna sempre interessante e pertinente. Como tantos indivíduos extraordinários, VC parece ter deixado descendentes de espírito estreito.

    Responda