Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maliv

    Se, efetivamente desejam dar uma sobre vida à Petrobras, que façam uma limpeza, principalmente naquelas áreas que servem apenas para apoio, ou mais efetivamente, aquelas que só servem para recrutar e sustentar a "família", algo equivalente à camorra tupiniquim.Não tem empresa, que consiga sustentar.

    Responda
  2. Maliv

    O mais lamentável é não terem sido investigados desde os primeiros vestígios, os ocupantes desse famigerado "alto escalão", cujos "filhotes" ainda permanecem no quadro daquela empresa, servindo de guias para o empreguismo, de parentes e amigos. Se é para não encarar com a seriedade que os fatos exigem, que não façam de conta.

    Responda
  3. Brasileiro

    Os atuais diretores, acho que 4, eram gerentes executivos e substitutos dos diretores que foram presos. Assumiram as diretorias sem moral para isso. Os setores de Ouvidoria, Auditoria, Controles Internos, Segurança e Prevenção de perdas, continuam com as mesmas caras que nunca viam ou sabiam de nada... Que credibilidade essa empresa vai ter. Teve um gerente de segurança, Pedro Arames, que depôs numa CPI dizendo que não houve pgto de propina a petroleiros pela SMB da Holanda. Mentira constatada.

    Responda