Opinião > Isolada e à deriva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Digo

    Temos o primeiro caso no Brasil de "Desgoverno", "Despresidencia" e "despreparo"...é um conjunto de incapacidades que inacreditavelmente o povo assiste incrédulo mas de forma ainda praticamente passiva. Não queremos nada que seja antidemocrático, o que queremos é "MANIFESTAÇÃO INCISIVA" , é razoável.

    Responda
  2. Sem Futuro

    Os incapazes nunca sabem quando estão perdidos e à deriva. Para eles tanto faz, por isso essa mulher nem sabe que perdeu as condições de seguir na função.

    Responda
  3. zezé

    Não se pode dizer que o desastre, ora visto, não era previsível. Diante de incontáveis erros, nenhum feito proveitoso - a não ser os que os lulopetistas falaciosamente repetem - em seus treze anos de governo, mesclado com colossal roubalheira onde houver um petista e camaradas; o que poder-se-ia esperar?! É bom lembrar que tudo isso foi acontecendo sem protestos vigorosos da oposição. Qual abutres, ela está pousando na carniça que Sérgio Moro e equipe vai expondo na Operação Lava Jato.

    Responda
  4. Dewey

    No mundo da política onde impera as barganhas do toma lá dá cá, o cinismo e a falta de espírito público, a verdade pode ser considerada como traição.

    Responda
  5. Déjà vu

    “Estratégia: desqualificar o Delator. "Há muita Poeira e pouca Materialidade", criticou o Min. J.Wagner. "Delcídio ñ tem Primado por dizer a Verdade", emendou o colega Cardozo. "Ele ñ tem Credibilidade p/ fazer Nenhuma Afirmação”. É uma Tática curiosa, pq poucos parlamentares tiveram Tanta Credibilidade aos Olhos do Planalto como Delcídio. Ao ser preso ele Ocupava o cargo de Líder do Governo no Senado. Era conselheiro frequente de Dilma e do ex-PR LuullaLá, c/ quem mantinha Reuniões Semanais"!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.