Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Patrick

    O caso de Lula e Dilma não é de política e sim de polícia, não temos que fazer ideologia sobre o tema, ambos merecem o peso da lei e o Brasil voltar a um rumo decente, pois co este desgoverno a tendência é só piorar.

    Responda
  2. AgnaldoTrombim

    Crendo que o colunista esteja bem intencionado, observo que ele se engana, ao afirmar que vivemos uma revolução cultural, quanto as ações judiciais recentes. Cumprir a sentença preso, sem precisar esperar decisões de instancias superiores ou o uso de delação premiada, estão sendo aplicações seletivas. Continuamos a viver a velha máxima: -"Para os amigos tudo. Para os inimigos o rigor da lei". Exemplos não faltam desse desequilibrio. É lamentável, mas os iluminados juristas não foram honestos.

    Responda
    1. Patrick

      Lamentável é o que esse pessoal de esquerda fez com o Brasil e sua principal empresa, simplesmente os saquearam para um projeto político de perpetuação no poder, nada menos que o rigor da lei a estes kanalhas!!.

  3. Antonio Catigeró Oliveira

    Extrapolação das atribuições institucionais é uma ameaça fatal à Democracia e à República.

    Responda
  4. PH Andrade

    Ao se recusar a ir depor na convocação do Ministério Público, o Sr. Jararaca Sapiens mostrou seu desprezo e escárnio pela autoridade legal. Ao convocar sua militância para confrontos no Fórum da Barra Funda, seu partido mostrou sua disposição de não aceitar a democracia e intimidar juízes e promotores.

    Responda
  5. nunes

    O acesso ao dinheiro farto e fácil esculhambou com a política, a politicalha se lambuzou, a população se deixou levar pelos hcanalhas, o resultado não poderia ser outro após tanta gente ruim eleita e reeleita, incrível como ainda acreditam em salvador da pátria, como não conseguem enxergar que salvador de pátria é criação de hpicaretas.

    Responda