Drauzio Varella > Bomba-relógio Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Pedem-se exames complementares demais que além de não ajudar em quase nada no tratamento das doenças, acabam gerando stress no paciente devido a falsos positivos e graves consequências de tratamentos radicais deles resultantes, a isto somando-se a ganância de laboratórios e clÃnicas de diagnóstico por imagem. Da mesma forma, prescrevem-se medicamentos 'de ponta' carÃssimos que em quase nada diferem dos tradicionais mais baratos
Parabéns pelo artigo , bastante realista, complementando tive acesso a uma planilha (fonte segura) mostrando um aumento médio de 15,9 % ao ano no custo de um plano de saúde em 10 anos , que o tratamento conservador para perder peso bancado pela mesma custa cerca de 760 reais por kg perdido, que 22% dos recursos foram utilizados em apenas 2% dos beneficiários e o aumento do preço de medicamentos foi acima da inflação....olha o tamanho do desafio de custo futuro!!!!
Artigo muito interessante,. Como evitar a falencia dos dois sistemas de saude, o publico e o privado? Enquanto alguns cobram 1.000 por consulta, outros se contentam a receber 80,00 do plano de saude, ou salarios indecentes por horas trabalhadas para o governo. Acho que isso é consequencia da falta de consciencia social da maioria dos médicos, que buscam unicamente ficar ricos com a precariedade fisica da clientela. Só a classe medica pode solucionar isso, mudando seus objetivos. , .
Desculpe Jonas mas você desconhece a estrutura de custo em assistência de saúde, o valor do honorário médico não é o fator que tem desequilibrado o sistema....exceto aqueles (pequena parcela) relacionados as máfias de próteses.
Um laboratório americano aumentou o preço de um remdio anti cancer de US$ 13 p/ US$ 750. Onde está o protesto da classe médica? Nos jantares de congressos?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Drauzio Varella > Bomba-relógio Voltar
Comente este texto