-
Cacá
A situação vai se radicalizar a partir do dia 13.
-
Analista MG
O colunista primeiro acha "ociosa" a crítica feita por membros do Supremo e por mais de 50% dos brasileiros, que perceberam a tentativa de humilhar um ex-presidente. "Ociosa"?!? Houve desrespeito de direitos e o sr considera isso "ocioso"? Segundo, seu post diz que um casal ficará retido "por tempo indeterminado" até finalmente delatar. O sr está então dando razão aos críticos da ljato, quando eles dizem que ela existe para destruir um partido, não para limpar a corrupção no País? Que lástima!
-
Analista MG
Esse tipo de artigo denigre uma operação que, apesar da estupefação e decepção com fatos recentes, tem tudo para mudar seu barco de rumo e realmente ser patriótica, isenta e focar os interesses do País, não de grupos de poder.
-
Analista MG
Sobre o suposto fim do governo, esta é uma opinião apocalíptica sua e que percebemos em certos colunistas. Reflete mais o que gostariam que ocorresse do que o que pode acontecer. O que vai acontecer dependerá do povo brasileiro. Simples assim.
-
-
Justo
A verdade está sendo descoberta. Pena ver o Brasil tão destruído... Empresas e lojas fechando... Desemprego... Inflação não se esconde mais... tudo aumentando toda semana! E os companheiros de bolso cheio! Fora com eles!!!!
-
Aldo
Não há dúvida que o autor do texto está bem pessimista. No entanto, é importante lembrar que o Partido dos Trabalhadores é o que mais cresceu no país principalmente com a adesão de jovens. O que parece é que o articulista não demonstra conhecer como o povo está organizado nas cidades e nos sertões do Brasil. Sugiro uma visita às bases populares bem longe do escritório com ar condicionado.
-
Antonio Catigeró Oliveira
Se é "ocioso discutir" sobre uma arbitrariedade, qual é a função principal de um jornalista? Quando um regime de exceção está escancarado na frente de um jornalista, e este lhe diz que é "ocioso discutir sobre isso", quem viveu os anos de chumbo fica de orelha em pé.
-
Déjà vu
Lullinha Antraz e Terror. Avisem o Instituto Butantã que é preciso Caçar uma Jararaca raivosa!
-
JOSELINO
Há um conflito sendo armado para as ruas no próximo domingo, uma vez que os militantes que estão defendendo os acusados de assaltar a Petrobrás estão marcando manifestações para o dia, local e hora daquelas já definidas pelos que protestam contra o governo. Isso pode ser um pesadelo sim.
-
Recomeço
Exato. O Brasil perdeu o medo de Luhlah, do partido-gangueh e de suas ameaças de violência.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.