Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cacá

    A situação vai se radicalizar a partir do dia 13.

    Responda
  2. Analista MG

    O colunista primeiro acha "ociosa" a crítica feita por membros do Supremo e por mais de 50% dos brasileiros, que perceberam a tentativa de humilhar um ex-presidente. "Ociosa"?!? Houve desrespeito de direitos e o sr considera isso "ocioso"? Segundo, seu post diz que um casal ficará retido "por tempo indeterminado" até finalmente delatar. O sr está então dando razão aos críticos da ljato, quando eles dizem que ela existe para destruir um partido, não para limpar a corrupção no País? Que lástima!

    Responda
    1. Analista MG

      Esse tipo de artigo denigre uma operação que, apesar da estupefação e decepção com fatos recentes, tem tudo para mudar seu barco de rumo e realmente ser patriótica, isenta e focar os interesses do País, não de grupos de poder.

    2. Analista MG

      Sobre o suposto fim do governo, esta é uma opinião apocalíptica sua e que percebemos em certos colunistas. Reflete mais o que gostariam que ocorresse do que o que pode acontecer. O que vai acontecer dependerá do povo brasileiro. Simples assim.

  3. Justo

    A verdade está sendo descoberta. Pena ver o Brasil tão destruído... Empresas e lojas fechando... Desemprego... Inflação não se esconde mais... tudo aumentando toda semana! E os companheiros de bolso cheio! Fora com eles!!!!

    Responda
  4. Aldo

    Não há dúvida que o autor do texto está bem pessimista. No entanto, é importante lembrar que o Partido dos Trabalhadores é o que mais cresceu no país principalmente com a adesão de jovens. O que parece é que o articulista não demonstra conhecer como o povo está organizado nas cidades e nos sertões do Brasil. Sugiro uma visita às bases populares bem longe do escritório com ar condicionado.

    Responda
  5. Antonio Catigeró Oliveira

    Se é "ocioso discutir" sobre uma arbitrariedade, qual é a função principal de um jornalista? Quando um regime de exceção está escancarado na frente de um jornalista, e este lhe diz que é "ocioso discutir sobre isso", quem viveu os anos de chumbo fica de orelha em pé.

    Responda
  6. Déjà vu

    Lullinha Antraz e Terror. Avisem o Instituto Butantã que é preciso Caçar uma Jararaca raivosa!

    Responda
  7. JOSELINO

    Há um conflito sendo armado para as ruas no próximo domingo, uma vez que os militantes que estão defendendo os acusados de assaltar a Petrobrás estão marcando manifestações para o dia, local e hora daquelas já definidas pelos que protestam contra o governo. Isso pode ser um pesadelo sim.

    Responda
  8. Recomeço

    Exato. O Brasil perdeu o medo de Luhlah, do partido-gangueh e de suas ameaças de violência.

    Responda