Opinião > A mácula da ilegalidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Coimbra

    O duro é pensar que é o nosso dinheiro que está pagando os honorários destes distintos advogados, como não se indispor??? Minha bisavó , já passada dizia com sabedoria que quem não deve não teme, então porque tanto alvoroço??

    Responda
  2. Andrômeda

    Os crimes na Lava Jato não foram inventados, os réus são confessos e colossal numerário já foi recuperado. O real alvo da operação são todos os criminosos envolvidos. Como a defesa não tem como contestar as provas contra o cliente, resolvendo a questão de pronto, fica com esse mimimi de jus esperniandi. Se e apenas se, por uma hipótese hipotética, num puro exercício de raciocínio, dinheiro desviado da Petrobras arcar despesas de réus, a Petrobrás poderá pedir a recuperação de seu dinheiro?

    Responda
  3. Coimbra

    É óbvio que estes dois senhores têm motivo para defender seus pontos de vista da forma que o fazem nesta declaração, devem estar recebendo regiamente por seus honorários!!! Aposto um dollar furado que a origem de seus pagamentos saem de nossos bolsos, fruto do nosso trabalho e suor. É revoltante!!! Minha bisavó, já a muito passada, já falava que "quem não deve, não teme", então porque esse alvoroço todo ??

    Responda
  4. Brenno

    Não se preocupem, as construtoras vão reformar a papuda e ampliar as instalações de graça e sem avisar.

    Responda
  5. brasileiro querendo respostas

    A defesa apresentada por esses dois senhores nesse artigo é tão pueril que a me dá vontade de perguntar aos dois se eles acreditam no Papai Noel.

    Responda
    1. Antonio Catigeró Oliveira

      "Pueril"? O comentarista que está querendo resposta pode responder qual é o motivo deste adjetivo? Para começar, o comentarista que está querendo resposta pode encontrar a resposta na Constituição Federal ou no Código Penal. Depois disso, o comentarista que está querendo resposta pode entender um pouco mais e, quem sabe, encontrar alguma resposta ou fazer alguma pergunta mais pertinente, sem adjetivos banais.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.