Tostão > Atacar a bola e o espaço Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muitos colunistas hoje escrevem curto, porque as pessoas não têm paciência para a leitura mais longa. Você escreve por aforismos, é outro tipo de arte (este último texto não serve de exemplo). Um dos melhores colunistas desse jornal (sua poética é a geometria do futebol), junto com Juca Kfouri (que fala do futebol como um sociólogo apaixonado), o Delfim Neto (que faz a crÃtica da econometria) e o Gregório Duvivier (sabe expressar o que é ser um democrata nos tempos da cólera).
O grande problema do Ganso e do São Paulo é o quanto que ele ganha a mais do que os outros jogadores. Com exceção do Barcelona e do Real Madri, onde seus principais craques ganham muito mais do que os outros, mas como são verdadeiros craques, não atrapalham o rendimento das equipes.
Tostão, bem lembrado o ônibus do Chelsea.
O comentarista não esquece de alfinetar seu arquirrival Clube Atlético Mineiro, na verdade ele tinha de preocupar com seu timinho, com aquele técnico medÃocre.
O que ele escreveu, escreveu com propriedade. Sim, ele torce para o Cruzeiro, ele por acso disse alguma inverdade ?
O Tostão é um excelente comentarista mas sempre mostra o viés cruzeirense, não perde oportunidade.
Robinho fez em um jogo,aquilo que o mediano jogador Kaká levou três meses para fazer em sua última e apagada passagem pelo São Paulo:3 gols.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Atacar a bola e o espaço Voltar
Comente este texto