Opinião > A ilusão da disputa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Patrick

    A situação não é bem essa, a maioria da população que irá as ruas dia 13 não tem nenhuma filiação partidária, são pessoas, como eu, descontentes com o rumo de um país administrado por um governo corrupto e incopetente, concordo com as mudanças estruturais que devem ser feitas, as quais são de médio e longo prazo, porém primeiramente necessitamos recuperar a economia, o que necessariamente passa a todo e qualquer custo pela saída do atual governo, caso contrário sangraremos por mais 3 anos.

    Responda
  2. Guerra Jr

    A crítica generalista ao funcionalismo público é mais um conceito simplista de entender os problemas deste país. Nós, funcionários públicos, não somos diferentes de qualquer trabalhador que busca exercer sua função para obtenção de um salário digno. O Diplomata acima, foi chefe de gabinete de estado, pergunte a ele se não tinham pessoas ocupando cargos de comissão sem terem feito concurso público. O que falta é dar nome aos bois, ser menos generalista possível. Reforma Administrativa verdadeira.

    Responda
  3. Direitas Já!

    O petismo está em queda livre, e um texto como este é apenas um amortecedor, serve apenas para confortar os militantes do partido.

    Responda
  4. qscfopemc

    Acreditar em alguma coisa parece que ajuda os humanos a viver, por isso acreditam em papai-noel, em coelhinho da páscoa, em super-heróis, e tem até um procurador da lavajato que acredita estar cumprindo missão divina no exercício de seu cargo público. Concordo que a realidade é bem dura e que pensar dói a cabeça, então é mais light viver no mundo dos mitos e das fantasias. E tome redebobonacabeça

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.