Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. TONEW

    Fernando, você colocou bem a bola dividida! Sobra caneladas fatalmente no fim; ! O çabio líder tá numa maré de azar; os neo amigos presos, os movimentos ditos sociais são aparelhados por um bando de pelego$ aloprado$ que não tem apoio no mundo real. Se vivaldino for fará uma "delação" premiadíssima, ganhará uma tornozeleirinha básica e irá todo pimpão curtir o seu ¨"dele" $itio do Picapau Ama-relo. Ella bem ela fará o diabo a quatro pra não tirar o traseiro da cadeira.

    Responda
  2. alicate

    na hora em que esse navio afundar, meu. não vai sobrar nem pássaro no topo dessa bandeira

    Responda
  3. Déjà vu

    “Na segunda-feira LuullaLá foi a Brasília para manter contatos políticos em defesa Própria e do Governo. Mostrou a seus interlocutores a Nova Frase de Efeito que certamente levará para os palanques: “Se me Prenderem, viro Herói. Se me Matarem, viro Mártir. Se me deixarem Livre, viro Presidente de novo”. *** “Nunca faça Previsões, especialmente sobre o Futuro.” - Samuel Goldwyn

    Responda
  4. Ferolla

    Pois é Fernando, mas é desconcertante o distanciamento do governo. Parece que esse poder dos poderosos, só serve para maquinações, estratagemas , jogadas . Isso é que é governar? C.

    Responda
  5. BOZ

    Dilma peça o divórcio do PT Quem sabe exista uma chance mesmo que minguada.

    Responda
  6. eduardo

    Ainda entendo que a renúncia é o melhor.

    Responda
    1. dalton1109

      Se dispusesse de espírito cívico, renunciava. Mas não: é só soberba e insolência.