Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. alicate

    algum produziu esses mosquitos transmissores no laboratório está mais que claro e não sou louco

    Responda
  2. alicate

    se a mosquito do bem, está mais que claro que estes mosquitos transmissores foram feitos em laboratórios de algum lugar, e veio na uma Copa do Mundo

    Responda
  3. CJP

    A omissão, incompetência, lerdeza, irresponsabilidade da ANVISA, deve ser tratada como crime contra a população brasileira! Cadê o MPF para fazer esse povo trabalhar? Ganham salários do povo brasileiro para fazer rápida e eficientemente o serviço! Não venham com desculpas esfarrapadas. Esse é o maior problema de saúde pública do Brasil (incompetência das administrações municipais, também, por não fazerem o esgotamento sanitário adequado nas cidades em que comandam) e a ANVISA se finge de morta!

    Responda
  4. Pegorer

    Não Juazeiro, mas sim Feira de Santana.

    Responda
  5. Pegorer

    Não Juazeiro, mas Feira de Santana e agora também em Fernando de Noronha. Acho que o problema maior deste projeto está no custo de manutenção deste processo, que demandaria repor novos mosquitos transgênicos mensalmente (pois eles não se reproduzem), conforme li em O ESTADO. O combate tem de ser domiciliar já que o aedes não vive (pode até nascer, mas em menor número) no ambiente aberto, mas em domicílios onde ai si se reproduz.

    Responda