Vinícius Torres Freire > O golpe do parlamentarismo, bis Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anderson

    View (161) (11h41) há 3 horas Facebook Twitter Google Plus Responder Denuncie 0 0 A melhor e mais democrática solução é o TSE exercer as suas funções depois de um sono profundo, cassando as chapas com irregularidades (todas) e convocando novas eleições gerais em 90 dias! Concordo 100%

    Responda
  2. Anderson

    O povo nunca vai aceitar o parlamentarismo porque tem certeza de que o Congresso é pior do que a Presidência. No presidencialismo, bem ou mal pelo menos podemos escolher presidente, no parlamentarismo a escolha de quem manda fica por conta de quem temos certeza de quem não podemos confiar.

    Responda
  3. Guto

    Infelizmente são tantos empresários e políticos envolvidos que só poderemos reerguer após ver quem sobra....espero que quem sobrar tenha realmente capacidade mínima de mudar as coias.....ainda teremos um longo caminho a percorrer.

    Responda
  4. MarceloCoelho

    Tá feia a coisa.

    Responda
  5. View

    A melhor e mais democrática solução é o TSE exercer as suas funções depois de um sono profundo, cassando as chapas com irregularidades (todas) e convocando novas eleições gerais em 90 dias!

    Responda
  6. emebraga

    O fracasso dos executivos e a corrupção avassaladora corroeram as bases do presidencialismo. Ressurge, com força a ideia do parlamentarismo mas aparentemente falta um líder autêntico para liderar o movimento de renovação. Não falta povo para sustentar essa renovação.

    Responda
  7. Nando

    Pois é, a acontecer assim, não teremos nenhuma mudança. Trocam-se apenas as moscas e a merdhha continua a mesma, ou até pior, tudo é possível com esse elenco tenebroso.

    Responda
  8. Herdf

    Conclusão perfeita, quem quer esse congresso escolhendo qhem governa?

    Responda
  9. Sim Senhor

    isso nao e golp3 Isso é a grande joada publicitária do ParTido para retornar a posição de vítima. conseguem ser vitimas deles mesmo. As reformas da doutora não passam mais pelo proópriu ParTido do que pela upusição.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.