Opinião > Liderança aviltada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lili

    E a mídia estaria disposta a ajudá-la nesta batalha? Duvido...

    Responda
  2. BOZ

    Dilma é refém de petismo narcisista e egocêntrico. E de sua pouca inteligência. Não dá mais!!!

    Responda
  3. qscfopemc

    Por que a oposição no Congresso não apresenta o projeto de reforma da previdência, se tem número de votos suficientes para sua aprovação? Não quer ficar mal na fita com o eleitor? Ou, pior, fará de tudo para piorar as contas públicas, como aconteceu, por exemplo, com as pautas bombas. Está sobrando hipocrisia nesta nação chamada brasil.

    Responda
  4. Tuze

    Os direitos previdenciários do setor público são um verdadeiro escândalo, e estão levando o país à bancarrota. Dos 12% do pib, ~7,5% vão para 36 milhões de aposentados do setor privado e ~4,5% vão para apenas 1 milhão do setor público. Se estes mesmos direitos fossem para todos, a conta já estaria em 130% do pib. No legislativo, o valor médio está acima de 20mil por aposentado, no judiciário acima de 15mil e no executivo 6mil. Por que alguns são mais brasileiros que outros? A Grécia é aqui.

    Responda
  5. Marcos RS

    A questão menor é se ela será ou não lembrada pela história, isso pouco importa. O que aflige o país é sua falta de visão do futuro e total despreparo, em diversos aspectos, para a condução do país. Fazendo um curtíssimo retrospecto, vale lembrar que só ascendeu à presidência através de uma campanha repleta de recursos comprovadamente ilegais, mentiras aos mais necessitados e indicada por um corruPTo que a desejava temporariamente no posto para que depois pudesse retomá-lo. Essa é a prizidenta.

    Responda
  6. Dewey

    Em estados como o RN, existe um servidor na ativa para cada aposentado, quando essa proporção deveria ser de quatro servidores na ativa para um aposentado. O problema é que o RN não é exceção, mas quase um regra no Brasil. A causa para esse desequilíbrio é o tamanho do Estado que segue inchando a revelia do crescimento da economia. A reforma da Previdência é urgente e tem que ser ampla e irrestrita.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.