-
HoRuS
Sra. Ombudsman, sugiro que leia atentamente qual o papel é a responsabilidade do cargo que a sra. ocupa.
-
carlos
O jornalista imparcial esta longe de se ver algum dia ,pela simples fato que não pode perder o seu emprego, depois que a globo pediu desculpas por apoiar a ditadura esquece....
-
BOZ
O jornalista escreve Consome quem que!!! A linha editorial deve seguir o mantra: O pau que bate em Chico bate em Francisco. O restante é conversa mole!!!
-
Antonio Catigeró Oliveira
Quando o Estado Democrático de Direito é fragilizado, todos os órgãos envolvidos devem fazer a sua autocrítica. O jornalismo serve para informar; ainda não foi promovido a promotor ou juiz. Não existe na lei nenhuma cláusula que diz que a imprensa será a "fiel da balança da justiça". Deixem de pretensões absurdas e noticiem o acontecimento sem disse me disse e tititis empolgados de servidores públicos da área judicial. Respeito se conquista.
-
Herdf
É fato, há respeito à liberdade de imprensa, mesmo aos órgãos que escolheram lado e agem politicamente. E não é vedado escolher lado, desde que a linha editorial assuma isso é ai está o problema. Tem órgão de imprensa atuando como órgão de partido e não assume isso.
-
Rodolfo
Novamente a Ombudsman usa do cargo e do espaço para fazer papel de assessoria de imprensa. A profisisonal está misturando seus papéis e cada vez mais transformando esse espaço em colunismo de opinião. Para isso o jornal está repleto de espaço para se defender, para se expressar, para dar a sua narrativa dos fatos.
-
HoRuS
Totalmente de acordo com você. Inclusive já fiz comentários similares em outras semanas. Se é para ter ombudsman com este perfil é melhor a folha extinguir o cargo. Duvido que ela não receba semanalmente inúmeras reclamações e questionamentos de leitores que devem ter prioridade neste espaço.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.