Opinião > Recado cabal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Presto

    Projeto de criar campeões como Eike e Marcelo e se macomunar . Ser desastre . Ir por terra tudo . Pais quebrar . Incompetentes em ir por caminho este . Comunismo ser isto . Por isso a salvação agora ser impedimento .

    Responda
  2. Presto

    Depois desta demonstração somente um autista ou alienado para não reconhecer que se fini . Até quando ir insistir em ficar ? Já levaram quase tudo abaixo . Incompetentes .

    Responda
  3. Mica

    O que faltava para a deposição de Dilma aconteceu, ruas tomadas, porém e espero que a chapa Dilma/Temer seja retirada e não tire meu direito te eleger o sucessor, neste caso atípico, pois deixar na mão do PMDB de Renan, Cunha, e afins é o a continuação do caos.

    Responda
  4. AgnaldoTrombim

    Editorial e colunas ao lado, golpistas. Nossa Constituição não prevê recall. Nossa crise é puro terrorismo político e de caráter. E se for para medir algo, não apagarao mais de 54.500.000 de votos. Um brinde a nossa Democracia. E aprendam a perder, moleques.

    Responda
  5. de carvalho

    excelente artigo, coloca em foco tudo o que este governo de desmiolado é.

    Responda
  6. CARRIERI

    PRIMEIRA VEZ QUE FUI A UMA MANIFESTAÇÃO. FIQUEI CHOCADO COM O NÚMERO DE MANIFESTANTES NA PAULISTA. PALAVRAS DE ORDEM, PELOS TÚNEIS DO METRÔ E NOS VAGÕES. PALAVRÃO: "DILMA Và TOMAR NO..." INCONTESTÃVEL REVOLTA A ESSE GOVERNO DESGOVERNADO. JURO QUE SENTI PENA DO PT, UM PARTIDO QUE Jà ACREDITEI E VOTEI, MAS PERCEBI QUE NUNCA MAIS RETORNARà AO PODER, MESMO PORQUE SEU MAIOR DIRIGENTE, CUJA MÃSCARA FOI AO CHÃO, NÃO É ETERNO, GRAÇAS A DEUS. BENDITO JUIZ SÉRGIO MORO, SALVADOR DA NOSSA PÃTRIA.

    Responda
  7. emily

    E participei da manifestação e com certeza na Paulista haviam mais de 1.00000 milhão de pessoas. da onde a folha tirou 500 mil pessoas?? Quanta parcialidade.

    Responda
  8. Patrick

    Desculpe, mas o país não está dividido ele está sim cansado deste governo, sendo que mais de 90% da população rejeita esse desgoverno corrupto, mentiroso e incopetente.

    Responda
  9. Dewey

    O governo Dilma é como o cinema brasileiro. Eles querem fazer filmes subsidiados pelo nosso bolso, mas que ninguém quer assistir.

    Responda
  10. qscfopemc

    Rede bobo, jornais impressos e virtuais, redes sociais, trabalharam ativa e ostensivamente na convocação das manifestações do dia 13, mas não conseguiram empolgar mais do que aproximadamente 500 mil pessoas para irem na avenida paulista, numa cidade com população com mais de 11 milhões de habitantes. Nas periferias, nem sinal de qualquer tipo de protesto. Agora, rede bobo, jornais impressos e virtuais e redes sociais vão trabalhar ativa e ostensivamente para desmobilizar o ato do dia 18.

    Responda
  11. cleide

    Não entendi o encerramento da matéria: "...o país permanece dividido...". Dividido estaria se as duas correntes se equivalessem em proporção, como ocorre na Venezuela. Se, no Brasil, 80% não acham Dilma capaz de governar, não há "divisão". A quase totalidade não quer mais esse governo inerte.

    Responda
  12. LMJr

    Desculpa falar, mas o Data@Folha deu mancada! Eu estava lá e nunca vi tanta gente! Até as ruas paralelas ficaram tomadas pela multidão! Foi a maior manifestação de todos os tempos de São Paulo e do Brasil!

    Responda
  13. alicate

    o a tirinha não vê ninguém? mas 400 acho que vê

    Responda
  14. Levinas Bateson

    Finalmente um artigo em que concordo inteiramente. Achei a analise perfeita, do início ao fim. Quero destacar que o texto deu destaque similar às motivações: in competência administrativa, corr upção, arrogância, ideologia equivocada. Os críticos da passeata, e os que a veem de fora, acreditam que se trata exclusivamente de uma crítica à corrupção. E é muito mais que isso, é uma "obra" completa que inviabilizou o país.

    Responda
  15. LuisInacioparaCuritiba

    resta saber agora quando ela vai sair pelas portas dos fundos do Palacio do Planalto ??

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.