Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge

    Que tradução ruim, valha-me Deus.

    Responda
  2. Presto

    havia posto diversas vezes a questão do poder midiático que instalava a paranóia , citada por krugman,como em 24 horas, aliado com as empresas do poderio bélico americano , no povo . o medo . O mesmo caso do Macartismo. Então os republicanos puxaram esta islamifobização iniciada por Samuel Hunttington , contratado pela CIA para opor ao fim da história ,de Fukuyama . o povo com medo pede fechar fronteiras e ataque antes de que ataquem. Trump explorar 11/09 desde 2001.krungman certo .

    Responda
  3. Dewey

    Esse tipo de comentário é um desrespeito a inteligência do eleitor americano que, assim como no Brasil, está desgostoso e desapontado com os políticos profissionais. Outro erro é acreditar que o Trump mediático da campanha será o mesmo que tomará posse como presidente o ano que vem. O problema não são os republicanos ou democratas; o problema é o sistema político que transformou as eleições em concurso de popularidade, pois é obcecado pelos extremos; moderação é mal vista e rejeitada.

    Responda
  4. ze guilherme

    Fato! Trump fala o que a maioria do Tea Party que dizer, porém, eles, mais profissionais na carreira de político, não o fazem pois, entre tantas outras coisas, perderiam votos, tais como os que perderão caso seja Hillary e Trump na disputa.

    Responda