Opinião > A farsa da "ideologia de gênero" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Patrick

    Acredito que existem coisas muito mais importantes e urgentes no país a serem tratadas, de toda maneira o respeito tem que ser dado a todas as pessoas de forma indistinta, somente acho que um jovem com menos de 16 anos não tem ainda a maturidade necessária para tomar este tipo de decisão, como mudança de sexo, afinal de contas é algo definitivo, porém quanto a questão documental pode ser resolvida.

    Responda
  2. CANARINHO

    Eu e todos os heteros nascemos adúlteros. Pode isso Arnaldo ?

    Responda
  3. CARRIERI

    Caro Deputado Jean Wyllys. Enquanto neste País, tivermos gente como o novelista, BENEDITO RUY BARBOSA, declaradamente homofóbico, em face de sua alegação de que jamais vai querer gay em suas novelas, o Brasil vai descendo a ladeira, na certeza de que a aceitação ao diferente vai demorar décadas. Somente com a morte dessa velharia ultrapassada, é que seremos um País, de fato e de direito, sem o famoso complexo de vira-lata. Entretanto, estou dormindo na pia, preocupado, e me lixando a ele.

    Responda
  4. william

    Ao ler o artigo do Dep Jean,fico abismado com sua linha de raciocínio. Pelo que entendi, ele propõe que, a pessoa que queira mudar de sexo,e fazer essa operação de mudança seja apoiada pelo serviço público de saúde? Acho que temos problemas demais em nossa saúde pública para se preocupar com mudança de sexo, um problema insignificante diante a tantos que existem no sus. Foi de muito mal gosto seu artigo, um verdadeiro tapa na cara de que está na fila do sus à espera de uma cirurgia.

    Responda
  5. hamscavalcante

    Excelente texto. Tá aí um deputado que eu queria ter o prazer de votar, mas moro em São Paulo...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.