Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. N C

    A emissora e o ator deveriam ser punidos, por divulgar cenas que chocam, sangue ,insensibilidade e por induzir a maus comportamentos, a cada dia a falta de inteligência e qualidade estão faltando nas tvs.

    Responda
  2. Freitasi

    É preciso ser ovelha em pele de lobo para lidar com os lobos em pele de cordeiro Graziela Sterque

    Responda
  3. Lupo Solitario

    Muita frescura. Quem quer aprender a abater o animal, assiste o programa; quem é vegetariano, ou acredita em direitos dos animais, é só mudar de canal. Celeuma a troco de nada.

    Responda
  4. Guilherme78

    É muito importante lembrar às pessoas de onde vem a carne que elas consomem.

    Responda
  5. ousados

    Há um patrulhamento excessivo em tudo que se faz. Daqui há pouco será obsceno mostrar o ordenhamento de uma vaca, pois apertar as tetas da vaca poderá não ser politicamente correto. As gerações futuras pensarão que leite "nasce" na caixinha e para comer carne nenhum animal morre.

    Responda
  6. rãs

    os urbanóides biodesagradáveis são uma subspécie meio cômica. comer carne pode, matar bicho não. querem salvar o planeta, mas desperdiçariam energia, comendo gororobas processadas com alto teor de tecnologia, prá dizer que não comem proteína de origem animal (que usa menor quantidade de energia prá ser produzida); ou defendendo o uso de protocolos complicados e caros prá substituir os bigous nos testes dermatológicos. é triste perceber que a inguinorança não é como a sabedoria, finita.

    Responda
  7. Renabin

    Hipocrisia pura desses que criticaram o Rodrigo pela redes sociais, será que todos viramos vegetarianos? Ou será que a aquela picanha que gostamos de comer nasce em arvore? Para você ter aquela carne no prato todo dia, sim um animal foi criado com o fim de fornecer a carne, sim foi abatido e tratado com todo o respeito ao produto final. To com você Rodrigo!

    Responda
    1. nunes

      Um erro não justifica o outro, foi muita covardia, tanto que ele reconheceu o erro e pediu desculpa.

  8. ROBERTO

    O Rodrigo estava certo em mostrar. E depois errado em se desculpar. Assim como a GNT em não apoia-lo. Esses que reclamaram são crianças com título de eleitor. Existe uma máxima implícita na VIDA: ela se apoia na morte. Essa ditadura do mimimi só deseduca.

    Responda
  9. nunes

    Que irresponsabilidade deste rapaz, lamentável a maldade do ser humano.

    Responda