Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. marceloc

    Já falaram que esse sistema de comentários da Fo_ha é muito cha_o? É um algoritmo bur_o que censura o comentário com base simplesmente em palavras proibidas, mas não diz qual foi a palavra recusada, então temos que fazer várias tentativas, perdendo um tempão e desfigurando o texto. E não adianta escolher confirmar para que seja visto pela moderação - nunca nenhum comentário que deixei para a moderação (por saber não ter nada demais) foi publicado - acho que nem olham.

    Responda
    1. Mári

      Chato e mal programado. Estranho também, uma censura desse tipo em um órgão de imprensa que zela pela liberdade de expressão. Preguiça mesmo.

  2. marceloc

    Perdi minha mãe há um ano pelo mesmo motivo. Após cirurgia ortopédica, já quase indo para casa, um trombo fatal. A reação imediata é mesmo de revol_a e inconform_smo, e busca por responsáveis. Mas ainda que se possa atribuir à natureza o problema, é evidente a incapacidade dos médicos em lidar com a situação. Desmonta toda a arrogância dessa classe que posa de dona da situação. A desconexão dos procedimentos, o despreparo dos enfermeiros e fisioterapeutas, a demora da UTI, tudo isso presenciei.

    Responda
  3. gil

    é a vida de uma pessoa...sendo assim, toda clinica , particular ou não, que realiza determinadas cirurgias ( principalmente quando for mais de uma cirurgia ) deveria manter o medico responsavel, por até 24 horas, depois de realizada a cirurgia...

    Responda
  4. Fernando

    A embolia pulmonar é um grande risco de todo grande procedimento cirúrgico. Aparentemente, pelo que foi narrado na reportagem, todos os procedimentos seguidos contra a embolia foram feitos. Parece muito mais uma situação de desespero da família, do que efetivamente culpa médica. TODA cirurgia oferece riscos, e esses riscos são amplificados naquelas que causam processos inflamatórios em diversas frentes. Em geral, todos os médicos explicitam esse tipo de risco ao paciente. Resta orar por eles.

    Responda
  5. gil

    a midia , sempre ela, deixando passar nas mulheres, a sensação que tudo pode !!!

    Responda
  6. alicate

    claro meus sentimentos, mas pro outro lado o paciente assina um autorização de mais cirurgias, ou estou errado

    Responda