Rogério Gentile > Tapa na cara Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Alvarenga

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Lupasan

      Isso não é argumento. Se responder com outra ofensa, ambos perdemos tempo.

  2. Lupasan

    É completamente destituída de razões jurídicas e políticas as afirmações do colunista. Tapa na cara da sociedade é forma pretensiosa de se expressar: que sociedade? Aquela parcela que compareceu às manifestações do dia 13? Não há nada de anormal na nomeação do ex-presidente. Não é réu, é investigado, está em pleno gozo das prerrogativas civis de qualquer cidadão, tem experiência, e o governo precisava contrabalançar com maior efetividade as ações políticas inerentes ao ato de governar. Qual é!!

    Responda
  3. MarceloCoelho

    É uma afronta, um acinte.

    Responda
  4. Mopifa

    Lula é a personificação do Macunaíma do escritor Mário de Andrade...

    Responda
  5. TONEW

    Rogério, muitas vezes o feitiço se vira contra o feiticeiro! A máscara se é que um dia ocultou agora não oculta mais as péssimas intenções deste Bothops Reptiliano. Graças ao Drº Moro ficamos sabendo em primeira mão todas as pikaretagens desse réptil peçonhento; suas tramoias, seu vocabulário de peladeiro boca suja e seu modis operandis. Ao dar guarida debaixo de sua saia D. Maria Cabeça Oca fez um grande serviço ao país! Precipitou o seu amargo e ridículo final catastrófico.

    Responda
  6. alicate

    é mas demos um troco do "toma lá da cá" ou seja, demos a face mas também devolvemos e o barulho foi mais alto

    Responda
  7. Thiago

    Me desculpe Rogério , mas o número de 500.000 na av. paulista não é crível. Foram pelo menos 1.400.000, segundo a polícia militar e segundo as imagens aéreas .

    Responda
  8. zimmer

    - Essa turma se demonstra querer se situar acima de tudo e todos..como se o povo existisse para servi-los..serão retirados do poder pela força e rigor da lei, com base em provas(corruptos).

    Responda
  9. Patrick

    Lamentavelmente o STF é uma vergonha para esse país, é evidente que ele dá esta cartada tendo em vista que indicou boa parte dos ministros que lá estão, assim espera a benevolência desta corte, haja visto o discurso patético de Marco Aurélio Mello. A pergunta é: Quem investiga ministros do STF?

    Responda
  10. Luiz Rogério de Carvalho

    A esmagadora maioria das pessoas de bem depositam no STF a esperança de que o Brasil será livrado dessa gente que mistura o público com o privado, e instalou a corrupção no poder.

    Responda
  11. Dewey

    Alguém já disse que a criatura criou a imagem do criador, e não o contrário. Ou seja, se a Terra tivesse sido dominada por outro animal, que não o homem, a imagem de Deus provavelmente seria a de um leão, um elefante ou um urso. É o caso da presidente e do seu criador. Muita gente se perguntava, por que ela? Simples, ela reflete a imagem do criador, em género, número e grau. A v-ulgaridade é a mesma assim como a ideia de que o governo sabe tudo e pode tudo, a egocentria e a falta de empatia.

    Responda
  12. curador

    A meu ver as gravações das conversas de Lulla, tornadas públicas pelo juiz Sérgio Moro revelam um lado da personalidade do ex-presidente que o público desconhecia , seu perfil de um autêntico cafajeste com seu linguajar grosseiro , chulo e flagrante desprezo pelas instituições, atitudes incompatíveis com a figura de um pretenso estadista . Sem mencionar o gravíssimo conteúdo das referidas conversas telefônicas que causaram verdadeira comoção.

    Responda
    1. Lupasan

      Vá você ser espionado dentro de sua casa para ver o que você fala, faz ou deixa de fazer, sobretudo pressionado por uma situação grave como a vivenciada pelo ex. Na casa da gente a gente diz coisa que não diz em público, no serviço, em reuniões sociais, etc.. Quanto ao modo de falar, a maioria dos brasileiros fala como Lula. Ele é um orador nato. Quem atribuiu gravidade às conversas foi a imprensa. O extremistas embarcaram com gosto. O conteúdo é inócuo. O homem desabafou como tantos de nós.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.