Opinião > É o fim Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Analista MG

    Permita-me discordar do autor do editorial. É "o fim" por que, quem decretou? Mais: o que vemos? Um vazamento ilegal - e em um mundo de instituições mais firmes, quem fez isso seria preso (e ainda se justifica com Watergate, onde um presidente caiu exatamente por grampear a oposição! É o fim da picada). Terceiro, não há nada no vazamento, nada de ilegal, imoral ou que engorda (lembrando a canção). Quem ouvir a gravação, se for inteligente, constatará. Se o governo cair, será golpe branco.

    Responda
  2. Pedro Alvarenga

    Para Loula eu escreveria este epíteto: "Cara-de-pau, um tremendo cara-de-pau"

    Responda
    1. Analista MG

      Um grande líder político, que melhorou a vida de milhões de brasileiros. O que chamam de populismo, por inveja e pouco caso com os pobres deste País.

  3. Anderson

    Onde já se viu Ex-Presidente ser ministro de outro presidente? Só no Brasil para fugir da polícia.

    Responda
    1. Analista MG

      E onde já se viu um político com contas no exterior conduzir processo de impedimento, como cunha?

    2. Analista MG

      Onde já se viu grampo em presidente da república não resultar em punição grave?

  4. Dewey

    Vivemos no reino da vulgaridade. Nem todo crime é vulgar, mas toda vulgaridade é crime.

    Responda
  5. jrschneidersoccer

    Para Lula escreveria este epílogo: "Humano, demasiadamente humano".

    Responda
  6. jrschneidersoccer

    Diria assim: é o desespero e o apego ao poder.

    Responda
  7. Sensato

    Editorial sensacional. Exprime a opinião do cidadão de bem. Parabéns Folhaaa por não ficar em cima do muro em relação a um governo corrupto e golpista.

    Responda
  8. Polon

    Realmente, é o fim da justiça. Um rapaz se passava por bom moço mostrou-se que tudo o que fazia era pura e simples e odiosa perseguição politica

    Responda
  9. Bene

    O Brasil precisa de um renascimento ético, moral, econômico. Um alvo nobre com a participação de todos, cuja prioridade seja a construção de um país digno, que busca a melhora das condições gerais de vida com autonomia, equilíbrio, eficiência, continuado progresso, melhora da qualidade humana de sua população tão descuidada pelo poder público, mas sem falso paternalismo, fortalecendo cada indivíduo para que se movimente em busca de seus sonhos de evoluir, construir e beneficiar. Paz e Liberdade!

    Responda
    1. Analista MG

      Se o governo cair, adeus Ljato, adeus investigações... ou você acha que realmente haverá um "renascimento ético"? Criancinhas talvez acreditem (mas até sobre isso duvido).

  10. Recomeço

    O que adianta agora a crítica da Fo deSP se foi cúmplice desse governo catastrófico ao dar vazão às suas armações e ao marketing mentiroso? Isso certamente os ajudou a se manter no poder por tantos anos, nos tirando, a troco de pixule-cos oportunidade de avançarmos como Nação durante uma rara fase de grande entrada de recursos no País.

    Responda
    1. Analista MG

      Nesse ponto, vamos defender a Folha: se existe um jornal que oferece opiniões divergentes, multiplicidade de visões e que com certeza sobreviverá aos problemas que a mídia impressa tem por todo o mundo e também no Brasil, é este. Sorry, vocês escreveram algo que é um tolice.

    2. anita

      Partilho totalmente da sua opinião. Esta F s P tem responsabilidade no desastre que se abateu sobre nosso país. E o pior: eles sabiam muito bem da verdade - inclusive, em razão do ofício - enquanto se faziam de desentendidos, e publicavam candidamente as manobras de marketing, sem refutar energicamente as mentiras plantadas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.