Opinião > A marcha da insensatez do juiz Moro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jorge

    XUPA!

    Responda
  2. gaucho

    Excelentíssimo Deputado Wadih é obvio que o senhor tem que acusar o sr Moro.Estas comprometido com tudo isso. Porque não questiona as afirmações de seus companheiros.O sr e seus amigos realmente vai entrar para a historia deste pais.

    Responda
  3. Viva

    O sr. diria que uma jararaca é uma boa imagem para um líder se auto-descrever em "um momento em que o Brasil precisa justamente de serenidade"? O que o senhor não diz, senhor Damous, é que todos os que reclamam da suspensão do sigilo determinada pelo juiz Moro desonraram a si mesmos em primeiro lugar. Como se explica o diálogo de conspiradores perpetrado pela presidenta e pelo ex? O senhor acreditou na explicação? Se fosse juiz acreditaria? De que adianta o direito senão para servir à verdade?

    Responda
  4. N C

    Insensatez é esse desmando do governo e sua quadrilha, em vez de trabalhar para o povo abusa de seu poder para fins de privi:égios, Impeachment já.

    Responda
  5. Clara

    Perfeito o artigo. Infelizmente, para alguns os SEUS fins justificam os meios. Se as pessoas que estão defendendo as atitudes militantes do Moro, estivessem tendo seus direitos desrespeitados, entenderiam a injustiça. Falta empatia e coerência a princípios. Só queria ter acesso às ligações telefônicas do Moro para saber se teriam tanta nobreza e altruísmo quanto as pessoas acham... Mas pensando bem, melhor não. Cairia na tentação de fazer o que ele fez: desrespeitar as leis e divulga-las.

    Responda
    1. Viva

      Bem, você teria de ser juíza e apresentar motivos fundamentados para investigar o juiz Moro. Se houvesse motivos, contaria com meu apoio. Se ele tentasse se valer do seu poder para escapar das investigações - sobre bilhões e bilhões de dólares que sumiram da Petrobrás, por exemplo - eu apoiaria a divulgação de material gravado que expusesse suas práticas criminosas. Claro, você teria que fazer concurso...

    2. Clara

      Concordo com o que foi dito no Ato dos Juristas ontem na USP: um juiz que claramente parte para a militância política e desrespeita as leis por seus interesses políticos deveria estar preso. Se, com a fama alavancada principalmente pela Globo e pela Veja, ele decidiu ser militante político, deveria ter saído do Judiciário para manter a imagem de imparcialidade da instituição jurídica, um dos pilares da sagrada divisão entre os 3 poderes na Democracia.

  6. CGM

    Sr. Autor: "...o artigo 9º é expresso ao determinar que o conteúdo que não interessar à prova será inutilizado por decisão judicial. É o caso do áudio entre o ex-presidente e a presidente Dilma...". Com base em quê o Sr. se acha no direito conjecturar que o diálogo entre a Governanta e o aspirante a Governante não interessaria à prova, se, ao contrário, tal conversa constituiu justamente o aclaramento de toda a intenção por trás da nomeação? Ora, não subestime tanto assim os leitores....

    Responda
  7. cesar

    O fato já esta consumado, correto ou não. Agora é hora de lidar com o que estamos ouvindo. Tudo esca broso e fé tido. Só a política pode nos salvar.

    Responda
  8. C3Seven

    A tentativa de atacar o Juiz Moro se iguala a do homem que briga e coloca a culpa na mulher por ter mexido no seu celular e encontrar a mensagem trocada com a amante.

    Responda
  9. Fabricio Fabricio

    Só porque foi descoberto na red falange as falcatruas agora se sentem vitimados.

    Responda
  10. N C

    Os que criticam o juiz Moro são pessoas que se acomodaram e aceitaram como "normal" o que é errado neste país e quando aparece alguém para por um basta e fazer justiça começam a criticar, e quem atiça o ódio são os próprios petistas por serem cegos e fanáticos junto com uma certa pesquisa rídicula de um jornal divulgar que os manifestantes são de classe média, é o povo clamando e independente de classe social, deixem de serem hipócritas.

    Responda
  11. Ubaldo

    O homem estava escapando por artifício malandro e Moro não tinha o que fazer, senão dar publicidade. Incorreu em erro, enfrentará julgamento por isso, mas fez bem enorme para a Nação.

    Responda
  12. Ubaldo

    Juíz 'Moro não tinha mais o que fazer àquela altura. Com a nomeação de 'lhula e a conversão de seu estado civil para "intocável", a investigação virou lixo se fosse dada publicidade. Todos sabemos o que acontece quando situações cabeludas chegam ao Supremo para "investigação". Daí em diante 'Moro assumiu enfrentar julgamento de seu ato, no futuro, mas politicamente favoreceu a Nação divulgando a realidade. Parabéns, Moro!

    Responda
  13. Boca II

    Um brinde ao Moro pela sua luta em favor do povo brasileiro....tudo o que o povo quer é que os paras ´tas sejam expulsos......

    Responda
  14. Kaoru

    O Sr Wadih deveria entrar com recurso no STJ para derrubar a liminar deferida no seu estado que impede o lulalá de exercer o cargo de ministro, assim seria mais útil.

    Responda
  15. Kaoru

    SEndo este Sr. deputadinho do pt só poderia puxar o saco do barbudo, que mais haveria de fazer ?

    Responda
  16. N C

    Os que criticam o juiz Moro são pessoas que se acomodaram e aceitaram como "normal" o que é errado neste país e quando aparece alguém para por um basta e fazer justiça começam a criticar, e quem atiça o ódio são os próprios petistas por serem cegos e fanáticos junto com uma certa pesquisa rídicula de um jornal divulgar que os manifestantes são de classe média, é o povo clamando e independente de classe social, deixem de serem hipócritas.

    Responda
  17. Luca

    Insensatez é o que essa quadrilha fez e está fazendo com o nosso país. Todos são errados: o povo nas ruas, o MP, o judiciário, a oposição...Só quem está certo são eles e seus "camaradas" ? "Mentes autocráticas e arrogantes" foi a melhor definição que ouvi até agora. Covardes são essas pessoas, que se valem do seu poder para instigar e gritar supostas "injustiças", "perseguições ". Acordemos!!!! Moralidade não existe no vocabulário dessa gente.

    Responda
  18. Grazi

    Moro é um juiz qualificado e está longe de se enquadrar na hipótese de incidência do articulista . Já deu explicações técnicas de seus atos que estão todos devidamente fundamentados. Se tais razões não agradam o colunista , paciência. O povo Brasil gostaria de ver todo esse fel contra os verdadeiros criminosos que o colunista por cento absolve.

    Responda
  19. teixeira

    Damous faz aqui exatamente o que foi orientado a fazer em conversa telefônica com mollusco flagrada em gravação da pf: fustigar o juiz moro. Só não sabíamos que este veículo fazia parte da trama engendrada pela trupe criminosa o que fica claro agora pela abertura de espaço tão nobre para manobra tão torpe combinada previamente.

    Responda
  20. Déjà vu

    “Se não existissem Más pessoas, não haveria bons Advogados.” - Charles Dickens

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.