Opinião > Desastre de receita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anderson

    Com milhares de empresas fechando devido à péssima condução da política econômica, a queda na arrecadação é algo absolutamente normal. Fora isso tenho certeza de que ocorrerão manifestações por parte das empresas provavelmente até com hora ou dia em que ocorrerão paralisações em protesto à tentativa de fazê-las pagar o pato dessa péssima gestão pública. Não há esperança de que as coisas melhorem enquanto não assumir um novo governo.

    Responda
  2. LUIZ

    Então, se estes são os fatos concretos, como são o rombo na Petrobrás, o estelionato eleitoral e a crescente dificuldade de sobrevivência do povo brasileiro como um todo, como é que a resposta do governo é nomear um ministro que propõe gastar mais com as bases, para se manter no poder? E o setor produtivo, que cria empregos e paga os salários, como fica??? Não vai dar certo, não pode dar certo...não é assim que as coisas funcionam, sinto muito!

    Responda
  3. jose

    Os partidos politicos são qu adrilhas.E o pete criou a república da propina de modo a implantar um ditadura popular e assim se perpetuar no poder tendo a família da silva no papel principal.

    Responda
  4. Dewey

    Se o cenário na área econômica é de terra arrasada, na área política é pior ainda. A cada medida que o governo toma para re-adquirir a governabilidade, o quadro se torna pior, mais polarizado e mais volátil. Houve um tempo em que declarações do Min. da Fazenda eram esperadas pelo mercado que reagia de um jeito ou outro. Hoje as falas dos integrantes da área econômica são completamente ignoradas pelo mercado. A falta de realismo na visão do governo é a principal causa da falta de credibilidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.