Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NickRon

    Pobre Brasil, trocar Dilma pelo Temer, P/T por PM/DB é como trocar seis por meia dúzia, senão pior no que concerne à cor rupção. Quem é contra o impeachment e acha que isto é um gol pe deveria enxergar que se tem um gol pista neste pais, só pode ser o vice presidente. Tudo isso porque o TSE não cumpre seu papel. Desde o resultado das eleições sabe-se que houveram frau/des desca radas. Não é justo o raposão sair dessa como presidente.

    Responda
  2. sertânio

    Mesmo evoluindo devagar, o STF avança: a nova jurisprudência que permite aos juízes determinar o imediato início do cumprimento da pena a partir da condenação mantida em segunda instância certamente deixou muito menos confortável e confiante quem pensava em obter prescrição de pena devido ao abuso do direito de defesa, apelando a um número absurdo de recursos em todas as instâncias, iniciando na primeira, combinado com a morosidade do judiciário.

    Responda
  3. waldirPiNot

    Se o PT não existisse, tinha que ser criado. A partir de sua ascensão ao poder, é o odiado "estranho no ninho". Tanto ódio nos oferece uma LÚCIDA explicação : o PT dominou "eficientes esquemas histórico-familiares". É o PT q deve ser destruído ?! Não. Seus adversários nunca amaram a Justiça, ruminam sede de vingança. O pote de Mel (historicamente deles) rachou. Duas personalidades siamesas legitimam esta minha tese : Jefferson e Delcídio, um legítimo Tucano travestido de Petista...

    Responda
  4. Expresse e Opine

    É mais fácil pedir ou exigir dos outros do que aplicar a si próprio, e isso vai desde um simpatizante pela natureza e não tem uma única planta em sua casa, quiçá um político moralista.

    Responda