Opinião > Somos todos Sergio Moro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilmair

    Não tem partido, mas tem preferência partidária. Quem prende preventivamente a cunhada de Vacari, tesoureiro do PT, não expede preventiva contra a mulher e a filha de Cunha, cujas provas falam por si sós. A justiça que prende mensaleiros governistas, permite que o processo de Azeredo retorne às instancias inferiores com risco de prescrição da Pena. A justiça que vaza conversa da presidente de maneira questionável, não informa quem seria o proprietário do avião ocupado por Eduardo Campos.

    Responda
  2. AgnaldoTrombim

    Se o MM não reconhece o erro crasso do juiz do Paraná. Não assume a seletividade reiterada da justiça. E não identifica a 'ave' preferida do judiciário? E ainda afirma o título acima? Então, não. Não podemos confiar. Trata-se de Estado de excessão. Há no Judiciário acepção de pessoas, partidos e de leis. Este poder urge ser resgatado dos que se apossaram dele em causa própria. Como foi historicamente. Basta de seletividade e manipulação.

    Responda
  3. Sensato

    Viva Moro, um sopro de uma justiça realmente isenta e sem rabo preso no Brasil.

    Responda
  4. Quero lula preso!

    Je suis Moro !!

    Responda
  5. MaykonM

    Suas palavras são de grande conforto para nós, brasileiros, que acreditamos na independência da justiça. Obrigado por pensar na nação, a população brasileira tem o juiz Sérgio Moro como representante de todos vocês e reconhece o excelente trabalho que os senhores têm realizado.

    Responda
  6. mestre chassot

    Não se trata de ver quem é a favor de prender Sergio Moro ou fazê-lo o louvado patrono de uma ditadura. É estar contra aqueles que querem um regime sem liberdades ou estar com os que sonham para nossos netos um país com os direitos democráticos para todos.

    Responda
  7. Timandro

    A Lava-jato é um patrimônio nacional. Deve ser defendida e protegida de intervenções. Mas um juiz não pode passar por cima de direitos individuais, mesmo os de bandidos. Moro errou ao decretar a condução coercitiva do Lula; também errou ao divulgar os grampos daquela maneira, expondo conversas particulares de vários cidadãos, mesmo quando não relacionadas a nenhum crime. Se não agisse politicamente, deveria desculpar-se publicamente. Extrapolou e deve ser responsabilizado. Isso não é democracia.

    Responda
  8. Boca II

    O povo está com Sergio Moro. Eu faço parte do povo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.