Opinião > Incidentes perigosos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cacá

    Concordo que as manifestações, quaisquer que sejam, devem ser pacíficas. Agora, dizer que a polícia é despreparada para lidar com manifestações é ignorância de quem escreveu. Como é que a polícia deve agir contra a violência sem usar a força? Ao invés de criticar a polícia, ensine as polícias de todo o mundo a lidar com manifestações violentas sem usarem a força!

    Responda
  2. Marisa Coan

    Bacanas aí da folia. Vcs parecem esquecer de q o mo lus co conclamou seu ex é r cito, o do M s t a comparecer caso alguém ousasse contrariar o desejo deles de não largar o osso. O dono do Ms t declarou gu e r ra na ocasião. Na manifestação do dia 18 alguns foram na passeata com ma cha dos, foi ces e outros q tais. Eles estão tocando fogo no país e muita gente deste flaflu está se deixando levar.

    Responda
  3. Monteiro

    Tá difícil, era melhor colocar uma foto no lugar desse editorial.

    Responda
  4. Barão55

    Ao usar o direito legítimo de defesa os acusados em vez de argumentar com fatos o faz com ataques às instituições da democracia. Querem permanecer no poder no grito, pela força dos militantes e a truculência dos seus líderes. A inversão de valores é clara, ao ponto de se tentar colocar autoridades do judiciário sob absoluta pressão quando cumprem com suas obrigações. Isto reflete nas ruas.

    Responda
  5. Recomeço

    Não consigo compreender certas coisas: os pixulequeiros mentiram, agrediram e ameaçaram opositores por mais de quinze anos e continuam fazendo-o com ainda mais arrogância e com o aval do seu líder Pixu-leco, e agora, que "os outros" estão perdendo a paciência, vem este jornal e coloca todos no mesmo balaio? Não, os verdadeiros trabalhadores do País não mais abaixarão suas cabeças para continuarem a apa-nhar calados de uma minoria dita-dorah, nem agora, nem nunca.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.