Opinião > De tropeço em tropeço Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lucas Gomfrei

    Os comentários sobre o assunto só aparecem porque a Presidente foi flagrada em uma conversa, no mínimo, muito duvidosa. Fosse um assunto de Estado importante e lícito, mas sigiloso, duvido que fosse liberado.

    Responda
  2. Arami

    Ninguém comenta que o ex-presidente já vinha tentando habbeas corpus para se livrar de ser intimado, que não compareceu em intimação em São Paulo e enviou umas folhas de papel escrita, dando explicação do seu jeito. Não sei do comprometimento do ex-presidente Lula, mas o Juiz Sergio Moro já sabe um pouco das ilegalidades cometidas pelo ex-presidente, inclusive quando estava no exercício da função. Diante de tudo os mal feitos que o ex-presidente tem realizado, tinha que prendê-lo imediatamente.

    Responda
  3. Arami

    O ex-presidente Lula nos anos 1980 e 1990, em suas entrevistas e campanhas eleitorais sempre disse que quando fosse eleito, resolveria o problema da criminalidade no Brasil, que a educação e a saúde seriam de primeiro mundo, que as reformas da previdência social, administrativa, tributária iriam acontecer e seriam mais justas. Hoje o imposto de renda é cobrado de quem recebe rendimentos equivalente a 2,4 salários mínimos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.