Ruy Castro > O torneio dos judas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alberto vieira machado

    Cristo também já não temos por aqui há muito..., mas VENDILHÕES abundam e somente conseguiremos RESSUCITAR como país, se os entregarmos aos cuidados do DR.MORO e não só os descarados dos últimos 14 anos, mas todos que ainda estejam por aqui, desde a fundação da maldita Brasília onde QUASE TODAS estas "empreiteiras" descobriram o caminho que nos conduziria à miséria em que nos encontramos hoje e a que nós mesmos costumamos descrer que chegamos...

    Responda
  2. Presto

    O maior judas do povo brasileiro de todos os tempos nunca dantes neste país tivemos um Judas desta classe pobre que depois enriqueceu com money corrupção . Superou de longe Silvério dos Reis .

    Responda
  3. Urtigão

    As bandeiras dos movimentos sociais e de alguns sindicatos que tem a cor rubra serviriam para fazer um judas aparelhado, parasita e fisiológico.

    Responda
  4. Urtigão

    Outra maneira de fazer um Judas sem gastar seria pegar as bandeiras da CUT, MST. MTST ou do PT e fazer um grande Judas aparelhado com sabor de mortadela.

    Responda
  5. Urtigão

    O povo está numa pindaíba que faz gosto que poderia pegar os farrapos que se transformou a economia e fazer um grande Judas e deixar na frente do Palácio do Alvorada ou do sitio de Atibaia.

    Responda
  6. Urtigão

    O povo está numa pindaíba que nem dinheiro tem para construir um Judas. Seria o caso de pegar o farrapo que se tornou a economia e dar uma pisa de pau na coitada, ou, pegar as bandeiras da CUT e do PT que não servem para nada e construir um Judas aparelhado.

    Responda
  7. botafogo

    Inovação, teremos desta vez judas dos dois sexos!

    Responda
  8. TONEW

    Convém lembra-lo que a Idade da Pedra acabou não por falta de pedras.... Creio que nos dias atuais poderemos usa-las; pois "judas" de lesa pátria por aqui abundam!

    Responda
  9. felipebritto

    Neste ano vamos malhar a jararaca. Mirando bem em sua cabeça.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.