Opinião > Cai a última bandeira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. capanjo

    A verdade emergiu , não se emenda mesmo essa fatia conservadora da população brasileira , minoritária e radical , poderosa e intolerante , com os governos comprometidos com politicas socias capazes de diminuir a distância , um enorme fosso entre os privilegiados moradores do pais de cima e os desconhecidos cidadãos do Pais de baixo !

    Responda
  2. Antonio Catigeró Oliveira

    Mas o governo não governa desde 2014, quando ganhou a eleição e foi sabotado, adivinha por quem? A presidente está fazendo tudo o que o mercado manda. Vem daí a origem dessa nova desigualdade, que vai aumentar ainda mais, do jeito que a direita sempre gostou de ver.

    Responda
    1. Luis Zaneti

      Rapaz, ou você é muito I D I O T A, ou é muito C A N A L H A. Só há essas duas opções para você.

  3. Bene

    A educação não evoluiu. Urge formar seres humanos de qualidade que reconhecem a importância da lei do movimento para realizar seus sonhos. Com qualidade humana, clareza no pensar, alvos elevados, as desigualdades tenderiam a se amenizar progressivamente, propiciando uma nova forma de viver com progresso.

    Responda
  4. Luiz Rogério de Carvalho

    Só mesmo esse governo populista, incompetente e corrup to não enxerga o mal que está causando ao país.

    Responda
  5. CARRIERI

    Todos os petistas e a esquerda caviar, com o seu red label na mão e o cigarro na outra, deveriam ler este artigo. Mas não, preferem gritar: "ÑÃO VAI TER GOLPE!". Não percebem que o GOLPE já foi dado e não pelos coxinhas, mas pelo próprio PT, jogando 9 milhões de desempregados na rua da amargura. No meio deles, há muito petista, devolvendo casa, carro financiados. A mentira não se sustentou, mas é mais interessante, para o seu lula, gritar "NÃO VAI TER GOLPE". A foice já cortou várias cabeças.

    Responda
  6. Dewey

    A incongruência entre o conceito e o projeto real é fundamental para o comediante que precisa fazer a audiência rir. Mas, na política e na administração pública a incongruência é receita para o desastre. Eis o problema do populismo! Enquanto combate as chamadas elites econômicas e intelectuais, defende o gigantismo do Estado em áreas que são melhor administradas pela iniciativa privada, o que só fortalece as elites e prejudica os pobres, pois o efeito mais direto é a queda na produtividade

    Responda
  7. waldirPiNot

    2016, ano bissexto, Deus ofereceu ao Brasil a semana mais santificada que jamais um país poderia sonhar : eis que o apóstolo Pedro Corrêa abriu o verbo sobre os dólares que o banqueiro Olavo Setúbal investiu na Reeleição do santo FHC. O filho do banqueiro assegura que o pai sempre foi "extremamente ético" e abandonou de uma vez a política partidária, qdo sentiu a falta dela. Temos um novo santo, São Setúbal, o banqueiro ético que, decerto, sentado à direita, habita hoje o Paraíso !!

    Responda
    1. eduardo

      E os roubos e desvios que "a alma mais honesta desse país" e seus asseclas promovem até hoje, você varre para baixo do tapete?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.