-
calfon
Lamentável Sr Ministro Teori O nO primeiro pitzaoilo do supremo a dar guarida a uma delinquente declado. Quanta distancia da Corte Americana ....Facilitando e protegendo um comunista disfarçado em heroi do PT o partido mais corrupto que vendeu a Petrobras e ainda comprou todos adversários para governar sozinho e nas cara do Supremo negocia com os nanicos para safar´se da pena merecida ...Lamentável Tenho nojo do Supremo de frango que constitue a corte brasileira ...
-
Herdf
De fato é um novo padrão, o sigilo depende do lado político.
-
vielrm
Considero o apoio popular imprescindível, já que a corja petralha se escora em estratégias nada republicanas, buscando o apoio de magistrados lenientes, como Barroso, Teori, Lewandowski, Toffoli... Se o jogo fosse restrito às regras legais, teríamos um cenário bastante diferente.
-
Jomar
E por falar neste tal de Lulha, será que hoje ele se escondeu, com medo da malhação deste sábado? Judas vendeu o Nazareno por 30 dinheiros e este de agora, vende nossa dignidade por pelo menos, por baixo, por 30 milhões de dolares. E olhe, que isto é "dinheiro de queijo" para ele.
-
Mari Ribeiro
Pois é, a publicidade dos atos processuais é a regra, o interesse publico de conhecer a verdade dos fatos supera qualquer formalismo sobre o sigilo, especialmente quando se constata a manobra sórdida de Dilma e Lula, para obstruírem a Justiça.
-
zebrabo
Banqueiro honesto??????
-
waldirPiNot
2016, ano bissexto, Deus ofereceu ao Brasil a semana mais santificada que jamais um país poderia sonhar : eis que o apóstolo Pedro Corrêa abriu o verbo sobre os dólares que o banqueiro Olavo Setúbal investiu na Reeleição do santo FHC. O filho do banqueiro assegura que o pai sempre foi "extremamente ético" e abandonou de uma vez a política partidária, qdo sentiu a falta dela. Temos um novo santo, São Setúbal, o banqueiro ético que, decerto, sentado à direita, habita hoje o Paraíso !!
-
dalton1109
E daí ? ... então, por conta disso, toda a lambança atual deve ser esquecida e perdoada ? ...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.