Samuel Pessoa > Pelé chegou tarde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Galeano

    Recebi uma mensagem dizendo que o 'grassa' comentou o meu texto. Cadê o comentário?

    Responda
  2. eduardo

    Por favor, SPessoa, não ofenda o atleta do século comparando-o com um sujeito avesso ao trabalho e ao estudo. Pelé trabalhou desde jovem, serviu o Exército, fez faculdade e seu patrimônio é lícito. O comparado não fez nada disso e ainda pretende dissimular e omitir ganhos e patrimônio, obtidos ilicitamente. Além disso é investigado, prestes a ir para a cadeia.

    Responda
  3. Beto

    Está mais para Maradona fazendo gol com a mão.

    Responda
  4. LUIZ

    Agradeço a seu comentário extremamente honesto e lúcido, baseado exclusivamente em fatos que nós, simples componentes da população brasileira, estamos cansados de observar e considerar como base da atual crise...Para quem não professa nenhuma ideologia como religião, fato tão comum não somente a membros do MST, mas tb a colunistas deste próprio jornal, ler uma análise como a do Sr. é uma esperança de que ainda tem gente sim neste país que se preocupa com a sobrevivência, e não com uma ideologia.

    Responda
  5. nunes

    Pelé? Não. Pelé soube quando sair de campo, foi inteligente, ao contrário das tranqueiras que insistem em arruinar o país, é impressionante como tem tranqueira que se julga um sábio mas não passa de ignorante esperto. Cadê o marqueteiro que promoveu aquela campanha horrorosa?

    Responda
  6. jorginho

    o encantador de burros, teve seu auge,. porém diferentemente de que é comparado, parou em tempo oportuno, e mantem moral até hoje, em todo o mundo, não esquecendo que o homem Edson Arantes do Nascimento, deixou de assumir como pai, filha reconhecida pela justiça, mas quem não erra.

    Responda
  7. BethO

    A única solução é trocar a constituição que está ai, feita por deputados e senadores. Constituinte exclusiva, membros independentes de filiação partidária, escolhidos por voto direto e em número proporcional à população de cada estado, e quem for constituinte torna-se inelegível por muitos anos para não legislar em causa própria.

    Responda
  8. Anderson

    Primeiro: nem Pe.lé faz milagre. Segundo: comparar o rei com a turma da bagunça é injúria ( o Pelé sempre unio o Brasil pelo esporte, o Brah.ma sempre dividiu o Brasil pela política).

    Responda
  9. Dewey

    Correção, o Pelé é real, o outro é mito. O oposto da verdade não é a mentira; é o mito.

    Responda
  10. Galeano

    O problema no Brasil é acreditar que a solução está na esquerda ou 'sinistra' como se diz na Itália. Tudo é esquerda, inclusive, com invasão de terras, prédios etc. Qualquer lei que corrija distorções é considerada como´burguesia e tome esquerda. De esquerda em esquerda, o Brasil vai indo para o buraco. Acompanhemos a lenta destruição do país por obra da esquerda. Para a nossa esquerda, país-modelo é Cuba...

    Responda
    1. grassa

      Para a nossa esquerda, o país-modelo ERA Cuba, que, depois do apoio incondicional do BNDES, optou por cair nos braços dos Estados Unidos. Além da humilhante rejeição, a esquerda brasileira ficou sem referência. Charuto cubano agora, só pago em dólar de quatro reais (por enquanto).

    2. MarceloCoelho

      Concordo. Aliás, a esquerda por aqui é o problema, e não solução, e isso já há mais de meio século.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.