Juca Kfouri > O que falta é uma ideia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VOZEVEZ

    Juca: perfeito! Concordo em gênero e número com você! E em grau também .O futebol brasileiro , depois do 7x1 , merecia ser reinventado, retomando sua identidade, hoje perdida .

    Responda
  2. Marcao

    Adoraria ver o jornalista esquerdista e petista juca e o tal de neto treinando uma seleção..... será que voce tem coragem de falar na cara do Dunga o que pensa? Jornalistas esportivos na maioria são um bando de covardes, mal educados quando mostra a cara na tv. Na frente do entrevistado criticado, agem como anjinhos.

    Responda
  3. doris

    A diferenca entre o dunga e os comentaristas de plantao eh que ele eh o telhado hoje.

    Responda
  4. cali

    Sera que O juca kfouri continue falando do lula , da dilma e do pt , do mesmo jeito que antes ? tem gente que gostaria de saber ................... O juca adora falar de Politica .

    Responda
  5. Urtigão

    Juca, realmente o Dunga quando se expressa não consegue transmitir conteúdo ou algo que possa ser interessante de ouvir. Fico imaginando os jogadores acostumados com os melhores treinadores do mundo serem liderados por um técnico tão sem criatividade e imaginação. Vale ressaltar também que o Neimar na seleção se tornou um jogador medíocre, pouco objetivo e catimbeiro. Quer sempre dar um toque a mais, um drible a mais. Parece que a sombra e os exemplos do Messi e do Luiz Suarez fazem falta.

    Responda
  6. walker

    eu só soube do jogo hoje. ainda porque li a chamada de uma critica. não dá para assistir.

    Responda
  7. dauner

    o melhor jogador da seleção brasileira é o goleiro da Sport Club Internacional !

    Responda
  8. Jal

    Falou!!!!

    Responda
  9. Rosoares

    Infelizmente, da no que dá, eu não consigo mais parar na frente da TV para assistir um jogo desta "seleção" e não é de hoje, a que ponto chegamos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.