Celso Rocha de Barros > O golpe da menoridade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Toda a piada de polÃtica, no Brasil, pode se tornar realidade. Basta uma forcinha dos telejornais e imprensa. Portanto, sua ideia pode ser uma opção dentre outras...
comparar os audios do Lula, a buscar impedir a justica, tramando contra profuradores e a PF, com a lista dos nomes eh ou falta de carater ou piada de mal gosto.
Como gostam de um desvio de assunto! Com ingredientes bem "enrolativos" então, cai como uma luva! Quantas delações já proferidas com nomes, endereços, contas em paraÃsos, montante em dólar, etc, já foram declaradas e deu em nada ainda? Sigilo, sigilo? Aos montes. Mas...agora tem oposição, ah!, agora vai!
Excelente reportagem, por sinal faltam argumentos aos que defendem apenas a investigação da turma vermelhinha que muito mal faz e fez a nosso paÃs. Eles já estão na alça de mira mas não dá para ficar conivente com um eventual abafamento das delações em pauta, que aparentemente serão muito amplas.A propósito: não fiz nada de errado, mas não sou polÃtico e nem capacitado para Presidência deste paÃs. O que nunca foi impedimento para ascender ao cargo!
Deve ser penoso ficar tentando defender algo impossÃvel!
É preciso muito boa vontade para entender certas posições. A lista foi posta em sigilo, porque têm muitas pessoas com foro privilegiado e o STF determinou em caso semelhante, o sigilo. A lista nada tem em comum com a Lava Jato, é fato muito mais antigo, e será, sem dúvida, aprado o que tem que se apurar. As pessoas citadas, bem como o partido do articulista, estão em todos os casos de coisas erradas, como eles costumam dizer. Divulga não divulga, quando divulga é questão de conveniência.Será.
Assim como os grampos do Lula, a lista da Ordebrecht também foi divulgada. Mas o colunista reclama de alguma coisa que teria sido diferente. Será que o ex-presidente e a atual presidente manobrando contra a justiça poderia ter repercussão igual à de uma lista de nomes com valores não esclarecidos? Não se sabe nem se os tais valores foram pagos? São fatos com a mesma importância, senhor colunista?
Quem é Celso Rocha de Barros? O jornal está aceitando qualquer um como articulista?
Blábláblá. Choradeira de pet ista inconformado com o fracasso inapelável do incompetente, corrupto e farsante governo do pete. O impeachment é quase uma certeza, e isso para o bem do Brasil que não suporta mais essa escumalha de corru ptos e ineptos afundando o paÃs.
O articulista parece não perceber as mudanças no paÃs e no mundo. A roda da história gira. Mais do que horror a corrupção, o que move os opositores é a reprovação à gestão e administração dos últimos anos. A esquerda envelheceu, perdeu o discurso. Não entende o avanço da tecnologia, urbanização, declÃnio da era industria tradicional e dos sindicatos. A causa operária caducou, o eleitor quer mudanças. Não aceita carregar o Estado gigante nas costas. O desejo de mudar é maior do que negar o PMDB.
Perfeito o comentário, expôs em poucas linhas todo o anacronismo e incapacidade da esquerda de se adaptar ao mundo contemporâneo.
Esta a bom ba da Odebrtecht.
Este utilitarismo de esquerda não é fácil. Se divulga, pedem sigilo. Se impõe sigilo, pedem divulgação. Que tal tirar o sigilo de tudo? sem que isto indique melar as investigações ao remetê-las ao S T F.
Certamente, a delação de Marcelo Odebrecht promete, especialmente porque Dilma tentou diretamente livrá-lo da cadeia, pela nomeação de um ministro, enquanto ele aguardava em silêncio alguma ajuda do governo...talvez Marcelo Odebrecht seja mais petista e dilmista do que muitos integrantes dessa sigla e sua delação será feita para proteger a sua quadrilha, veremos....
Uma delação da Odebrecht atingirá em cheio a sua Presidenta, amigo analista do BC. Caia na real, saia desse mundinho fantasioso de BrasÃlia.
O paÃs precisa de empregos e não de bolsas, kotas, e outros penduricalhos .
Quanta hipocrisia junta!!! Feliz daquele que não é manipulado...
Quanta besteira caro colunista. Para a população tanto faz que os corruptos sejam de do partido A ou B. Nós estamos com o saco cheio da corrupção e do partido que a promoveu nos últimos treze anos. Essa é a primeira etapa, depois vamos atrás do resto. Não nos interessa qual vai ser a solução polÃtica, desde que os corruptos continuem sendo investigados, condenados e presos.
É o momento de apoiador do desgoverno escrever e falar só bobagens. Que o final lhes seja suave.
Pra variar os comentários ignoram o conteúdo, não aceitam que estão apoiando quem esta tão enrolado quanto o querem tirar. E os comentários sem noção falando de comunismo, mesmo diante de um escândalo claramente capitalista.
O que é pior: escândalo capitalista promovido por comunistas... Mas não são comunistas. Comunistas de verdade e petistas são como óleo e água.
O escândalo é de desonestos, que existem em qualquer regime ou sistema, e têm de ser punidos em qualquer regime ou sistema. ManiqueÃsmo não faz sociedade alguma evoluir, mas apenas alimenta a sandice pseudo intelectual de otários.
Resistir com certeza ela vai até o ultimo momento e o grito de guerra já virou la va gem ce r e b r al: Golpe, conta ainda com os jor na l is tas cha pa bran ca por que os que são contra o seu governo na vale.
Brilhante análise, parabéns.
É golpe porque nãoo se compre o parágrafo primeiro do art. oitenta e cinco da Cf que diz que tem que ter lei especial: lei de responsabilidade fiscal nãoo é esta lei e lei de cinquenta nãoo vale. È golpe porque nãoo tem se tem crime de responsabilidade.
O impeachment da dilma será uma reprise do que ocorreu com o collor, só que negativa. Quando o itamar assumiu ficou igual a uma barata tonta até jogar a bucha na mão do fhc e sair o plano real. O problema é que agora não veremos nenhum plano real para ficarmos otimistas, voltaremos a era sarney e vamos ficar a deriva por um bom tempo. A nossa única esperança era que essa lavajato não parasse, mas sou pessimista, acho que essa euforia toda acaba depois do impeachment.
A morria quer pete fora . Por que será ? Adivinhou . Então qualquer coisa ser melhor que isto que está aà . Comunismo não serve e também populismo . Logo a segunda opção é melhor . D Pedro ser razoável ser pilhéria . Ser monarca ausente que viajava pelo mundo dando de intelectual e não cuidava do paÃs . Continuou o esquema de d Pedro I . Os dois reinados foram o grande atraso do paÃs . É só lembrar da escravidão assinada por sua filha pois estava viajando !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > O golpe da menoridade Voltar
Comente este texto