Educação > Gestão Alckmin suspende bônus para professores de SP e promete reajuste Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma vergonha retrocesso tristeza lamentável pobre aluno da escola publica
O excelentÃssimo governador Geraldo Alckimin está certo professores ganham muito bem, portanto, não precisão de bonificação salarial.
Sucatear ensino e velha tecnica e prioridade tyucana para que aumentar disponibilização em futuro próximo do nº de empregados serviçais para os apartamentos de luxo, duplex, triples e mansões dos magnatas dos jardins, auto pinheiros etc. Afinal para tyucano de sangue, nasceu pobre, que viva na pobreza de preferencia extrema, e morra pobre. Coisa da vida....
Infelizmente não temos a Odebrecht na manga para pegar a nossa comissão, nosso bônus. Somente Vossas Excrescências assim procedem para depois cumprirem suas penas em suas mansões.
Esse é Governo que os COXINHAS querem para o Brasil!!!!
O Sr. governador muda a regra do jogo como aquela criança dono da bola não contente com o time acaba com o jogo, me dá minha bola que vou embora. Governador Geraldo, isso é justo para os servidores da Educação? Peço licença ao Boris mais "isso é uma vergonha". Se fosse outros polÃticos ou partido seria até normal, agora espera as próximas eleições em que for candidato.....
O governo federal não está repassando o dinheiro dos Estados. Vcs ainda estão com sorte. Aqui no Rio de Janeiro o governo está sem dinheiro pra pagar o funcionalismo público.
Atenção, educadores do meu Brasil. Este senhor está se escalando para ser candidato a presidente do paÃs. Na hora de votar, pense no tratamento que ele tem dado aos educadores e à educação em Sampa.
Quero meu bônus, sim, e que a APEOESP vá ao inferno com a CUT e o PT, levando o PSDB junto, obviamente....
Está mais uma vez provado que esse governo não tem nenhum compromisso com a educação. Mudar a regra do jogo aos 45 minutos do segundo tempo não é uma coisa certa. e um homem desses sonha em ser Presidente da República. Sabe quando..... Oferecer um aumento de 2,5% só pode ser piada.
Retirar uma remuneração baseada em desempenho e oferecer 2,5% de aumento, sendo que no ano anterior não houve reajuste algum, significa que no total o governo de SP gastará menos. Haverá uma avalanche de ações na justiça, que nunca julga algo contra o estado, mesmo que seja justo. Coisa de gente fria e sem noção.O reformador da educação, por sinal! Esquecem que reformas hoje em dia significa piora!
Vergonhoso, para dizer o mÃnimo. A educação sendo tratada como algo qualquer, sendo jogada a último plano. Sem remuneração condizente, com certeza não atrai bons professores. Se o estado está com problemas de arrecadação, corte em outras secretarias. Deixe de fazer obras muitas vezes desnecessárias para o momento (podem esperar), diminua o número de assessores, de cargos de confiança, faça uma melhor gestão dos recursos, enfim busque meios para tornar a educação algo prioritário.
Se diminuir as viagens de avião da Sra. Lu Alckmin, já dá uma bela economia. 132 viagens de avião e helicóptero custam uma bela grana.
E ainda dizem que tem santo nessa administração!
Deplorável!
Ainda tem professor abraçando de corpo e alma a retirada do PeTh do governo, alias me lembro em passado não muito remoto muitos funcionários públicos, inclusive professores fazendo campanha aberta a favor destes srs. do pesedeb que efetivamente destruÃram a carreira funcionalismo publico paulista, e impedir que partido popular ganhasse eleição em S.Paulo...
Realmente este Governador é um fanfarrão. É mesmo né ? Que se dane o Professor... Para que pagar bem Professor ?? Para que ensinar as crianças ? É melhor deixar todo mundo sem educação por que aà eles podem fazer o que quiser.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Gestão Alckmin suspende bônus para professores de SP e promete reajuste Voltar
Comente este texto