Opinião > Atração irresistível Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Polon

    Pois é. O vice não pode deixar o poder também? logo, se o pemedebe tá saindo do poder, porque ele fica? viu, é a tal atração irrresistível.

    Responda
  2. Mane

    De novo vem na memória a imagem da definição da biologia de "simbiose". Quando o hospedeiro se "exauri", ou já não atende as necessidades do hospede simbiota, este se "põe" livre, mesmo correndo riscos, para ir em busca de um outro hospedeiro que lhe dê mais forças! Essa é a lei da natureza!

    Responda
  3. Epitacio

    Todavia, que se faça justiça com o Itamar: ele não conspirou ou estava articulando o impeachment do Collor. Já esse vice de agora apóia abertamente - sem preocupação com o julgamento da sociedade (?) e da História - pela perspectiva de poder.

    Responda
  4. nunes

    Este hpmdbê é um capacho sem vergonha, se lambuzaram na mesma lama do hbando que chafurdou tudo por onde passou.

    Responda
  5. JP

    Desobediência Civil, já!

    Responda
  6. Marcos RS

    Partido de oportunistas. Tudo que está acontecendo teve seu aval através de apoio trocado por cargos que representam dinheiro e influência. Agora, resolvem fingir e dar uma de moralistas arrependidos. Não merecem qualquer credibilidade. Assim como a qua.dri.lha pe.tralha, só tem interesse no poder, pouco se importando com o país. O difícil da coisa é encontrar candidatos idôneos em quem possamos votar. Não é à toa que o Bolsonaro vem aumentando o número de eleitores no RJ. O povo está cansado.

    Responda
    1. alberto vieira machado

      a RENÚNCIA DO TEMER , também ajudaria, mas duvido que o "amigo da onça"(com perdão à personagem do Péricles) tenha grandeza ou generosidade para tal...

    2. alberto vieira machado

      Haveremos de ter , em breve, a lista dos 500 envolvidos com a empreiteira e, pelo menos, já saberemos em quem NÃO VOTAR JAMAIS !!!

    3. Beto

      Porque o Temer não renuncia........

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.